Inspecção vs Rebaixamento

Pois é, a hora aproxima-se e o receio da folha vermelha é cada vez maior!

Estou quase a ir à Inspecção mas há um pequeno detalhe com o qual poderá haver implicações: as molas!

A probabilidade de reprovar é elevada... ou então não!

Como é que o pessoal se tem safado? Agradecia que o pessoal de Coimbra se pronunciasse, pois terei k ir a um Centro de cá....

No meu caso, 30mm, molas cinzento escuro, quase pretas!

Pronunciem-se!

Beijinhos e abraços
 
Partzy disse:
Pois é, a hora aproxima-se e o receio da folha vermelha é cada vez maior!

Estou quase a ir à Inspecção mas há um pequeno detalhe com o qual poderá haver implicações: as molas!

A probabilidade de reprovar é elevada... ou então não!

Como é que o pessoal se tem safado? Agradecia que o pessoal de Coimbra se pronunciasse, pois terei k ir a um Centro de cá....

No meu caso, 30mm, molas cinzento escuro, quase pretas!

Pronunciem-se!

Beijinhos e abraços
boas: olha eu tenhi ido sempre ao centro a souselas e digo-te uma coisa: tudo depende do gajo que te vir o carro :S
eu já tive o meu 8l com molas de 30mm, com jante 17 e é claro que basta olhar par o carro que se nota logo que está rebaixado. o ano passado o inspector não me reprovou o carro mas disse-me que o carro tava um pouco baixo e que podia ter azar de um ano destes me chumbarem o carro por isso....este ano, mudei a suspensaõ ( tudo eibach, amortecedor e molas. frente 30mm, trás 25) nota-se um pouquito menos o rebaixamento, e na inspecçãop ninguem fez nenhum comentário sobre isso....
conclusão, tudo depende do inspector, há lá um ou dois marretas mas também há um ou dois gajos acessiveis...
boa sorte ;)
 
Ñão foi nada de especial....

apenas....

Digamos k não gostei muito do tratamento k o carro levou naqueles testes à suspensão.....
 
Partzy disse:
Ñão foi nada de especial....

apenas....

Digamos k não gostei muito do tratamento k o carro levou naqueles testes à suspensão.....

realmente tambem nao gosto muito, quando se poeem la a abanar o carro todo, parace que lhe querem arrancar as rodas sem tirar os pernos, dasss :evil: :evil: :evil:
 
Realmente é de meter dó a quem é o dono do carro...

Enfim....

Mas como nem tudo são más noticias... Não implicaram com as molas! :D
 
Back
Top