Inspecção, Xenon e Catalisador......?

Boas pessoal, tenho xenon 6000 no meu carro e ele deita algum fumo ao acelerar e faz um assubio pequeno por isso penso que o catalisador não tem miolo. Terei alguma problema com isto numa inspecção?

Quem também usa xenon e não tem catalisador o que faz quando vai às inspecções?

:S
 
a minha tem xenon nos medios e nos nevoeiro, matriculas coladas( salvo errro tem de ser com parafusos) tem panela inox, nao tem miolo catalizador e foi a semana passada a inspecçao. passou na boa e nao conhecia o individuo e nao deixei nenhuma nota :D
 
a minha tem xenon nos medios e nos nevoeiro, matriculas coladas( salvo errro tem de ser com parafusos) tem panela inox, nao tem miolo catalizador e foi a semana passada a inspecçao. passou na boa e nao conhecia o individuo e nao deixei nenhuma nota :D

Podias-me dizer onde foste visto que também és de braga e assim quando for se calhar vou lá:confused:

Se preferires diz por PM:)
 
a minha tem xenon nos medios e nos nevoeiro, matriculas coladas( salvo errro tem de ser com parafusos) tem panela inox, nao tem miolo catalizador e foi a semana passada a inspecçao. passou na boa e nao conhecia o individuo e nao deixei nenhuma nota :D

pm pa mim tb sff...

ps: viva braga :D:D
 
Quanto ao catalizador se o carro for a diesel não tens problemas... Se for gasolina, chumba... Quanto ao xénon é uma questão de sorte com o técnico que tiver a fazer a inspecção...

; P
 
A questão é:

Queres ir á inspecção descansado?

Se for esse o caso, passa numa oficina e faz um teste de opacidade dos gases de escape. Muda as lampadas quando fores á inspecção!

Se quiseres arriscar... eu não o faria!...

Não faças nada! E vai á inspecção!... Pagar ou não pagar... é contigo!
 
Back
Top