Inspecções

Ouvi dizer hoje que as inspecções vão passar a ter tolerancia zero, ou seja nem com gorjeta o carro passa se tiver alguma alteração que não esteja devidamente legalizada?e que agora quando existem operações de stop por parte da BT na estrada vão passar a estar fiscais do IMTT?será verdade isto?:wow:

Aos anos que existem operações stop em conjunto com carros do IMTT, aqui em Lisboa então houve uma altura que era todos os meses, carros patrulha com fartura e um seat leon ou toledo branco do IMTT...

Quanto ás gorjetas das IPO´s, esquece lá isso que nunca vai acabar...podes é ter de aumentar a gorjeta por o risco ser maior.

Claro neste país é assim!... Dando algum por fora, tudo é possivel!... Qualquer dia parece que estamos em Angola!...

Quem me disse isto foi um inspector de automoveis e que faz regularmente inspeções a carros e este pelo que ele disse ja não aceita gorjetas nem que seja grande pois é o trabalho dele que está em risco;)...em antes aceitava e passou muitos carros agora é tolerancia zero;)

Vai sempre ser a mesma coisa!
Quem está a fazer a inspecção pode sempre dizer que o carro antes da inspecção estava sem essas alterações e que foram feitas depois da mesma!

ouvi dizer que os filtros de ar vão passar a custar 180€ cada um e que as escovas do limpa-vidros tambem vão aumentar para 235€+IVA!!!
também ouvi dizer que o combustivel vai aumentar!
e ouvi dizer que há hipoteses de mudarmos de presidente da republica!
também já ouvi dizer que o mundo acaba em 2012 (isso acho que foi num filme)

estarei grávido???
:green:

vossemecês preocupam-se com cada uma...

ouvi dizer que os filtros de ar vão passar a custar 180€ cada um e que as escovas do limpa-vidros tambem vão aumentar para 235€+IVA!!!

estarei grávido???

Grande resposta. LooOL

Mas agora a escrever um pouco mais a serio, acredito que esse tipo de gorjetas termine mas para o amigo do amigo, pois isso é um ciclo vicioso que vai trazer fama ao home da IPO e consequentemente disso mais tarde ou mais cedo o seu despedimento.
O que eu acredito que aconteça nessas situações é que ele escape uma pessoa, nao os amigos e conhecidos dessa pessoa.

Uma das coisas que me preocupa no meu caso é o xenon, tenho olho de boi mas nao tenho o lava farois nem regulamento AUT. Na inspecção passo? Na lei diz que posso usar luz branca. Mas tendo em conta que é xenon nao sei como será.

estarei grávido???

Para quem me conhece sabe que tenho grandes conhecimentos a nivel de centros de inspecções mas se isto continuar como está melhor para mim que ganho mais:assobio::assobio::green:

Para quem me conhece sabe que tenho grandes conhecimentos a nivel de centros de inspecções mas se isto continuar como está melhor para mim que ganho mais:assobio::assobio::green:

porreiro!!

olha se eu fosse agente da autoridade, só com esta posta já estavas a entrar de carrinho para uma investigação ;)

fdexxx, vou ver se me mexo para o swift passar na inspecção :green:

é que neste caso tem de ser uma cunha "daquelas" :green:

image094t.jpg

Back