porreiro!!
olha se eu fosse agente da autoridade, só com esta posta já estavas a entrar de carrinho para uma investigação
Grande resposta. LooOL
Mas agora a escrever um pouco mais a serio, acredito que esse tipo de gorjetas termine mas para o amigo do amigo, pois isso é um ciclo vicioso que vai trazer fama ao home da IPO e consequentemente disso mais tarde ou mais cedo o seu despedimento.
O que eu acredito que aconteça nessas situações é que ele escape uma pessoa, nao os amigos e conhecidos dessa pessoa.
Uma das coisas que me preocupa no meu caso é o xenon, tenho olho de boi mas nao tenho o lava farois nem regulamento AUT. Na inspecção passo? Na lei diz que posso usar luz branca. Mas tendo em conta que é xenon nao sei como será.
Eu a tanto tempo que vou a inspecção com películas ilegais, escape directo, xenon, fibras, faróis de nevoeiro estão lá mas a instalação fugiu... O gajo do costume que não me passe o carro haver se não o fodo logo andou estes anos todos a passar tem que passar na mesma ou da-me a grojas todas que lhe dei lolololol
Abraço
Eu a tanto tempo que vou a inspecção com películas ilegais, escape directo, xenon, fibras, faróis de nevoeiro estão lá mas a instalação fugiu... O gajo do costume que não me passe o carro haver se não o fodo logo andou estes anos todos a passar tem que passar na mesma ou da-me a grojas todas que lhe dei lolololol
Abraço