Instalação de faróis em xénon A3 SPORTBACK 2009

• Thread starter Thread starter Robb
  • Data de Início Data de Início
Boa noite audistas!!!

Depois de alguma pesquisa fiquei tentado a colocar faróis em xénon no meu bolinhas e como eu tenho faróis em halogeno o que é que eu tenho de altera, visto que o xénon tem regulador automático mas pode funcionar manualmente certo?

Outra coisa que peças tenho de trocar para colocar volante multifunções normal (sem ser o Sline) com Bluetooth?

p.s. O meu é de 2009 de Maio.

Isso não vale a pena porque o meu carro está sempre na garagem, e eu quase todas as semanas vou as lavagem em que os homens o lavam por fora na bp

Então eu habilito-me a levar uma multa? Então mas o lava faróis até é um extra! Será que vocês estão a dizer que tenho de colocar isso tudo para ficar como se fosse de origem?

Então eu habilito-me a levar uma multa? Então mas o lava faróis até é um extra! Será que vocês estão a dizer que tenho de colocar isso tudo para ficar como se fosse de origem?
claro que sim, tudo isso é necessário para estares legal..

-opticas com olho de boi
-regulador automático
-lava faróis..

acho que não me esqueci de nada..
isto para estares legal..

Então esquece o xénon isso dá demasiado trabalho e gasta-se um balúrdio e depois mesmo assim começam a mandar vir!
Eu só queria ter o xénon porque os faróis ficam mais bonitos no carro mas sendo assim já não meto, talvez possa vir a meter lâmpadas em led, vou perguntar ao meu mecânico e ver o que ele diz( ele tem técnicos especializados só por dizer que não é audi:D)

E em relação ao volante mtf o que é necessário?

Last edited:
Back