RNS-E queres tu dizer?Eu quero por volante MF e Bluetooth, como eu quero trocar o rádio por o com gps e tv da audi (audi profissional ) não sei se tenho de colocar Bluetooth.
O rádio que eu estou a falar é este: Audi A3 8P - GPS RNS E Navigation PLus Leiria ? OLX Portugal
Como diz lá tel à partida deve ter bluetooh certo?
A sério são mesmo teus?
Então em quanto é que fica um modulo desses? É melhor colocar novo ou pode ser usado?
Outra coisa o é que tenho colocar para ter espelhos aquecidos? É que agora no inverno com a chuva não vejo nada ficam todos molhados e embaciados...![]()
tens que arranjar uns espelhos com essa função, caso os teu não a tenham, e fazer a instalação elétrica, caso não a tenha..Sim isso eu sei eu só queria saber mais ou menos quanto é que um modulo desses custa numa loja.
E já agora o que é que tenho de colocar para ter espelhos aquecidos? É que agora no inverno com a chuva não vejo nada ficam todos molhados e embaciados...![]()
para teres isso tudo nos espelhos, precisas de comparar espelhos que já tenham essas funções de origem, mas prepara-te que esses espelhos custam uma pipa de massa..Fixe!!!
Acha que era mais difícil! E já que vou trocar os espelhos coloco logo anti-encadeamento e função de aproximação nos dois. Outra coisa e para o rebatimento auto tenho que la colocar o motor e trocar os interruptores certo? :lol:
Fixe!!!
Acha que era mais difícil! E já que vou trocar os espelhos coloco logo anti-encadeamento e função de aproximação nos dois. Outra coisa e para o rebatimento auto tenho que la colocar o motor e trocar os interruptores certo? :lol:
para teres isso tudo nos espelhos, precisas de comparar espelhos que já tenham essas funções de origem, mas prepara-te que esses espelhos custam uma pipa de massa..
Eu estou a falar da risquinha que esta no espelho!