rafael 28 Ago 2012 #16 isso do minimo possivel é relativo o mais barato que ja encontrei é a volta dos 900€ mais barato que isso so chines mas fica com um aspecto um tanto ou quanto esquesito
isso do minimo possivel é relativo o mais barato que ja encontrei é a volta dos 900€ mais barato que isso so chines mas fica com um aspecto um tanto ou quanto esquesito
E e322890 28 Ago 2012 #17 Se tudo for compatível, parece-me aceitável. Para perceber melhor, qual o trabalho que será necessário realizar na viatura? É necessário passar cabos, instalar antenas ou colocar outros acessários? Qual é a constituição do kit? Abr.
Se tudo for compatível, parece-me aceitável. Para perceber melhor, qual o trabalho que será necessário realizar na viatura? É necessário passar cabos, instalar antenas ou colocar outros acessários? Qual é a constituição do kit? Abr.
rafael 28 Ago 2012 #18 Apenas trocar o monitor e ficas com GPS e o que tinhas normalmente e mais qualquer coisa que nao me lembro Abraços Qualquer coisa apita - - - - - - - - - - Apenas trocar o monitor e ficas com GPS e o que tinhas normalmente e mais qualquer coisa que nao me lembro Abraços Qualquer coisa apita
Apenas trocar o monitor e ficas com GPS e o que tinhas normalmente e mais qualquer coisa que nao me lembro Abraços Qualquer coisa apita - - - - - - - - - - Apenas trocar o monitor e ficas com GPS e o que tinhas normalmente e mais qualquer coisa que nao me lembro Abraços Qualquer coisa apita