LUIS SARTA disse:
Sim, só mudando o plafonier... :roll:
LUIS SARTA disse:
karkov disse:Miudo :lol::lol::lol: Pedro, isso na minha faz-se em quanto tempo?
na sexta á noite enquanto o gasoil agricula não fizer efeito não queres "aventurar-te"? :wink:MoByS disse:karkov disse:Miudo :lol::lol::lol: Pedro, isso na minha faz-se em quanto tempo?
Praí 20 mins... O mais "importante" são os furos, mas nem isso tem q saber :roll:
não... só agora tive a ideia!! deixa lá então... fica para outra altura :wink:MoByS disse:Na sexta é melhor não :lol: mas posso ficar c a peça pra furar, no sábado de manhã furo-a e encontramo-nos pra montar o resto :wink:
Já tens os Leds?
karkov disse:não... só agora tive a ideia!! deixa lá então... fica para outra altura :wink:MoByS disse:Na sexta é melhor não :lol: mas posso ficar c a peça pra furar, no sábado de manhã furo-a e encontramo-nos pra montar o resto :wink:
Já tens os Leds?
.AGOSTO. disse:karkov n sei se o prob e so meu mas a imagem n da pa ver :wink:
marques1974 disse:Ola pessoal...
Sera que nao existe nada do genero, mas para projectar luz para os nossos pés... condutor e passageiro...
gostava de ver como fica...ciberg disse:marques1974 disse:Ola pessoal...
Sera que nao existe nada do genero, mas para projectar luz para os nossos pés... condutor e passageiro...
Tenta ver se dá para adaptar as luzes leds que os A6 C6 têm exactamente para esse fim.