Instalação de quadrante restyling em A3 8L pré-restyling

Boas pessoal, alguem me sabe dizer se é possível trocar o meu quadrante para o restyling com o relógio digital :?: O meu é de ponteiros... :S é o quadrante antigo...

Já agora, o CB dá para ligar ao meu argolas :?: ou existem quadrantes restyling sem CB :?: :roll:


Obrigado ;)
 
Provavelmente da, mas deveras ter que fazer umas ligações electricas, o meu A3 é de 99 e tem o quadrante com cb e relogio digital ja de origem, tem três fichas da parte de tras, axo que o teu deverá ter somente duas.

Algures ja vi alguem fazer essa mod, mas nao me lembro onde, se me lembrar digo!

Mas que os entendidos se xeguem à frente.
 
Luistar disse:
Provavelmente da, mas deveras ter que fazer umas ligações electricas, o meu A3 é de 99 e tem o quadrante com cb e relogio digital ja de origem, tem três fichas da parte de tras, axo que o teu deverá ter somente duas.

Algures ja vi alguem fazer essa mod, mas nao me lembro onde, se me lembrar digo!

Mas que os entendidos se xeguem à frente.

Estou farto daquele relogio de ponteiros... :p
 
Quase de certeza que não dá, porque o teu quadrante é igual ao meu, ou seja, não tem sinal CAN. E os quadrantes dos restyling tem CAN. Como não consegues arranjar sinal CAN não ira funcionar muitas funcionalidades. O melhor é comprares um quadrante do pré-restyling (relógio analógico) com cb e trocar.
 
Se bem percebi os quadrantes dos restylings têm CAN. Logo, o display é diferente, mais completo e podendo suportar o CB... Haverá A3 que, apesar de já terem esse quadrante "mais completo" não trazem CB, embora o possam instalar sem necessidade de instalar novo quadrante.

Estou certo?
 
Nos pré-restyling existem quadrantes com CB e sem CB, com CB que eu tenha conhecimento só existe com FIS que é "ecrã grande". Nos restyling existe com CB pequeno e CB grande(FIS). O CB não dá para instalar sem mudar o quadrante.
 
ahramis disse:
Se bem percebi os quadrantes dos restylings têm CAN. Logo, o display é diferente, mais completo e podendo suportar o CB... Haverá A3 que, apesar de já terem esse quadrante "mais completo" não trazem CB, embora o possam instalar sem necessidade de instalar novo quadrante.
Estou certo?

Errado.. Para se ter FIS é necessario o Quadrante ter essa capacidade e isso quer dizer "LCD do meio completo", pois existem (como o meu) Quadrantes Restyling sem CB e o "LCD" é dividido ao meio, sendo a parte de cima sem efeito.

DreamRings disse:
Nos pré-restyling existem quadrantes com CB e sem CB, com CB que eu tenha conhecimento só existe com FIS que é "ecrã grande". Nos restyling existe com CB pequeno e CB grande(FIS). O CB não dá para instalar sem mudar o quadrante.

Quando o ecra "LCD" é dividido a meio não tem CB ou FIS... apesar de como foi dito, ja ter CAN no quadrante..
 
Back
Top