Instalação de rádio 1din

Boas tardes pessoal, comprei recentemente um autoradio pioneer avh 7500bt e estou com bastantes dificuldades em instala-lo no meu A6 (2001) devido ao pouco espaço interior para arrumar a catrefada de fios e a ficha especial de corrida para que de o som atras e no sub, de modo que o radio fica de fora e nao totalmente dentro como devia ficar.

Queria perguntar se existe por ai alguem que me saiba dizer como tirar o arcondicionado fora e o cinzeiro de modo que consiga arrumar aquilo tudo la pra tras? Já agora aproveito também para perguntar se existe alguma maneira de meter a informação do posto de radio ou musica no quadrante como tinha anteriormente.
 
Tens quatro parafusos de medida 8, acho eu, nos topos do climatronic e do cinzeiro. Tiras o rádio e desmancha aquela moldura fininha que envolve o climatronic. Basta puxá-la para trás, mas de forma equilibrada, para não partir. Depois ficas logo com os parafusos de forma visível.
 
Já consegui retirar tudo e deixar tudo arrumadinho mas como o rádio é de monitor retactil batia na tampa que tapava o rádio de origem tive de retira-la e agora ficou lá um buraco.existe alguma moldura para tapar isso? E já agora qual é a moldura para meter a volta do radio para nao se ver os buracos? Obrigado pela ajuda
 
Já consegui retirar tudo e deixar tudo arrumadinho mas como o rádio é de monitor retactil batia na tampa que tapava o rádio de origem tive de retira-la e agora ficou lá um buraco.existe alguma moldura para tapar isso? E já agora qual é a moldura para meter a volta do radio para nao se ver os buracos? Obrigado pela ajuda

a info de radio esquece.... impossível e os fios metes um fio a fazer de guia para puxar para baixo os cabos à medida que metes o radio.

a moldura são 2 plásticos que encontras em qualquer loja tipo norauto.
 
Obrigado pela ajuda, ja esta tudo montado e os fios todos arrumados la dentro... agora é mais dificil é ajeitar o som de maneira que fique o mais parecido possivel com o concert que la tinha, noto que com o outro radio tinha mais graves sem distorção e mais palco sonoro... nao esta facil afinar aquilo
 
Back
Top