Instalação de som Bose

Boas eu tenho o som de origem audi não é mau embora o rádio da pionner deixa muito a desejar tenho k ver como se porta com o rádio de origem mas estou a pensar e trocar as colunas pelas Bose e subwoofer Bose e talvez o amplificador, Alguém me pode explicar se é só trocar colunas ou tenho k instalar mais cabos ou programar com vaga com
 
Ok obrigado, só mais uma questão para isso tenho que ter o rádio de origem instalado certo? E se for o caso o rádio audi concert 3 é compatível com son Bose?
 
É trocar colunas, instalar o amplificador e programar com o vag com.

É não há re-ligações de fios a fazer? Nos sistemas audio standard AUDI as colunas frontais e de tablier vão directamente ao radio, nos Bose todas as ligações as colunas saem directamente do amplificador e os sinais de cada canal tem de passar do radio ao amplificador, instalar microfone de som ambiente, ligar pino de Bose do radio á massa, desforrar e passar fios, etc etc....
 
Oh oh oh sendo assim já tou a ver que vou ter que dar a alguém que saiba do assunto porque trocar colunas e programar até me safo agora desforrar e fazer ligações já muda o caso.
O meu carro traz um subwoofer logo tem que ter amplificador ou não?
 
Back
Top