Instalação de tablet Audi A3 8L

Boas,

Tenho um A3 1.9Tdi de 05/2001 com sistema Bose, e em vez de um "car pc", queria instalar um tablet no lugar do audi symphony que vem de origem. Tive a ideia e fui ao youtube, e tenho-me seguido por este vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=K6OWTnoPZYA
Até a mim mesmo me cheira um bocado a maluquice, e secalhar vou-me meter numa data de problemas, porque nem sou grande perito nestas coisas, mas gostava de saber a vossa opinião. Já alguém fez isto?
Após a escolha do tablet (nexus 7), está na hora de começar a encomendar as peças, mas já me deparei com o primeiro problema:
WIN_20140917_135232.jpg

Qual é a moldura (fascia panel) para este tablier?
Penso que seja esta, mas só aparece como se fosse para uma A4: http://www.ebay.com/itm/FP-05-07-Au...arts_Vehicles_CarParts_SM&hash=item2a14358d94

Quando tiver que fazer as ligações provavelmente postarei mais dúvidas, já agora alguém sabe se tanto o sub como as colunas são amplificadas, ou se o rádio amplifica alguma coisa?
Obrigado!

penso que sistema bose... amplifica as colunas todas e o sub... por isso unico sinal que vai para la e saida do som do radio... que deves ligar a saida dos fones da tablet... e tambem convem ligares a alimentaçao ao corte do carro... penso que seja isso

Penso q terás sempre q ter o radio instalado para continuares a ter bom som e instalar és um xcarlink
Corrigem me se estiver enganado

Para o sub sai direto do radio um fio de uma coluna traseira e outro fio de uma frontal, depois no sub é que é amplificado num amplificador interno e passa o som. todas as colunas são amplificadas pelo amplificador que está no lado direito/passageiro. ambos os amplificadores têm um rele para deixar entrar 12v neles, para o qual só deixa os 12v passar quando vem o sinal do radio, o fio de interruptor, preto/branco.
Experimentei ligar uma coluna logo á saída do radio e não dá.
Andei ontem a ver as continuidades todas, se quiseres digo-te as cores todas dos fios.

Já mandei vir a moldura, tive de fazer ai uma pesquisa intensa mas acho que acertei!
Agora queria era sacar o rádio fora para me começar a preocupar com as ligações!
Alguém na zona de lisboa que tenha as chaves? Não encontro sitio nenhum com isso, e para mandar vir nunca mais cá chega!

Back