Instalação de xénon 6000k 35w em A6 1.8T

• Thread starter Thread starter Jo26
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal,
Acabei de instalar um kit xénon no meu argolas.
05122009022.jpg

Antes tinha umas philips night vision plus...
12122009025.jpg

Aqui vão uns detalhes da minha instalação:

Desmontei párachoques e cavas de rodas:
13122009027.jpg

Apertei os balastros aos furos onde se apertam os suportes laterais para evitar furos:
13122009028.jpg

13122009030.jpg

Furei com cuidado os fundos dos faróis em vez das tampas para não deixar marcas de "extras" nas IPO's :lol:
13122009031.jpg

Fiz um teste da montagem provisório para ver se estava tudo bem montado:
13122009034.jpg

Coloquei as tampas dos faróis, como se pode ver não há sinais de fios nem de balastros:
13122009033.jpg

Montei o pára-choques e cavas de roda novamente e temos o resultado:
12122009026.jpg

Para acabar com a cereja em cima do bolo coloquei 2 led's nas matrículas de trás:
13122009037.jpg

É tudo uma questão de sorte.... Mas com os balastros escondidos basta mudar as lâmpadas xénon para as normais.
Em 5 minutos tudo se resolve... :lol:

uma pregunta, que tal é a luminosidade dos 6000k 35w???
é que me disseram que os farois do A6 ao serem de olho de boi, tinha que levar um kit de 55w.
alguem me sabe dizer se é verdade???
cump's

Audista84 disse:
uma pregunta, que tal é a luminosidade dos 6000k 35w???
é que me disseram que os farois do A6 ao serem de olho de boi, tinha que levar um kit de 55w.
alguem me sabe dizer se é verdade???
cump's

Sim se ter olho de boi convém por xenon de 50w

cumps 8)

no meu a6 já tive de 35w e de 55w (com olho de boi), a diferença que notei foi mais devido a ter mudado a tonalidade do xenon, do que propriamente na sua "potencia" !

POR FAVOR NÃO DIGAM NEM LEVEM NINGUEM PARA OS DISPARATES!!! :evil:

35W OK!
E não gozem quando colocam perguntas. Digam O QUE SABEM, não o que pensam ou ouvem dizer! :evil:

Muito mais legítimo e de louvar é o post do user TuCa !

Calminha que eu estava á espera de uma resposta logica para o facto de afirmarem que os kits de 55W funcionam melhor que os de 35w em farois "com olho de boi"

coisa que pra mim é um engano

pode de facto ter um pouco de mais intensidade mas ao ponto de se justificar num "olho de boi" não me parece mas isto é só a minha opnião..

mas ultimamente NINGUEM pode dizer nada neste forum que vem logo tudo aos tiros, bombas e socos nas trombas

EgasRS disse:
Calminha que eu estava á espera de uma resposta logica para o facto de afirmarem que os kits de 55W funcionam melhor que os de 35w em farois "com olho de boi"

coisa que pra mim é um engano

pode de facto ter um pouco de mais intensidade mas ao ponto de se justificar num "olho de boi" não me parece mas isto é só a minha opnião..

mas ultimamente NINGUEM pode dizer nada neste forum que vem logo tudo aos tiros, bombas e socos nas trombas
???
Apenas demonstrei o meu descontentamento.

Acenderam me as luzes do ESP e do ABS....

Fui a uma casa BOSH SERVICE e disseram me que tinha de colocar um sensor hidráulico do ABS, pq acusava anomalia... (orçamento 100 aerios....)

Penso que não tem haver com o sítio onde fixei os balastros.... :roll:
Acho que estão afastados o suficiente dos sensores ESP e do ABS, estarei correcto :?:

Entendidos na matéria PF OPINEM sobre este assunto :!: :!: :!:

Jo26 disse:
Acenderam me as luzes do ESP e do ABS....

Fui a uma casa BOSH SERVICE e disseram me que tinha de colocar um sensor hidráulico do ABS, pq acusava anomalia... (orçamento 100 aerios....)

Penso que não tem haver com o sítio onde fixei os balastros.... :roll:
Acho que estão afastados o suficiente dos sensores ESP e do ABS, estarei correcto :?:

Entendidos na matéria PF OPINEM sobre este assunto :!: :!: :!:

só acendem quando ligas o xenon?

Back