Jo26 13 Jan 2010 #16 Não... acendem uma vez entre outra mas tanto acende de dia (faróis apagados) como de noite como eles acesos... Por isso é que estou em dúvida Acho que xénon n tem nd haver com o problema...
Não... acendem uma vez entre outra mas tanto acende de dia (faróis apagados) como de noite como eles acesos... Por isso é que estou em dúvida Acho que xénon n tem nd haver com o problema...
Vitor_Ponte 13 Jan 2010 #18 se faz com eles apagados é pk não deve ser do xenon, tenta ver com o vag-com ou vai a alguem que tenha maquina para ver se tem algum erro.. cumps
se faz com eles apagados é pk não deve ser do xenon, tenta ver com o vag-com ou vai a alguem que tenha maquina para ver se tem algum erro.. cumps
Jo26 17 Jan 2010 #19 Não teve nd haver com o xénon.... Já acendia antes de fazer aplicação. Sensor de ABS (+100 aerios....)... :roll: Abraç(OOOO)s
Não teve nd haver com o xénon.... Já acendia antes de fazer aplicação. Sensor de ABS (+100 aerios....)... :roll: Abraç(OOOO)s
R Ricardo8687 20 Mai 2011 #20 Boas. Podes-me dizer se da erro de luzes a tua carrina? Ou usas-te um kit já para o efeito?
Jo26 1 Jun 2011 #21 Ricardo8687 disse: Boas. Podes-me dizer se da erro de luzes a tua carrina? Ou usas-te um kit já para o efeito? Clique para expandir... Não usei kit especial nenhum ... Montei o kit e tá andar... Não me deu erro nenhum e tb tenho aviso de lâmpadas fundidas. Fizeste bem a ligação?
Ricardo8687 disse: Boas. Podes-me dizer se da erro de luzes a tua carrina? Ou usas-te um kit já para o efeito? Clique para expandir... Não usei kit especial nenhum ... Montei o kit e tá andar... Não me deu erro nenhum e tb tenho aviso de lâmpadas fundidas. Fizeste bem a ligação?