instalacao de xenon

Boas pessoal ,gastava de instalar uns xenon originais audi numa audi a4 b8 avant mas nao sei se e possivel uma vez que de origem vem com farois normais ,a quem diga que da outros dizem que nao,sera que alguem me pode esclarecer,desde ja obrigado,cumprimentos..
 
podes instalar...

mas originais nao compensa pelo o preço e acabas por ficar sempre ilegal... POis nao tens nem nivelador automatico nem lava farois... Tens os kits a venda (secção de compras) bem porreiros.

espero ter ajudado
 
Atenção aos conselhos... se o carro ainda estiver na garantia é um erro, é a minha opinião.

Quando puderes passa pelas apresentações e faz a tua ao forum. ;)
 
Atenção aos conselhos... se o carro ainda estiver na garantia é um erro, é a minha opinião.

Quando puderes passa pelas apresentações e faz a tua ao forum. ;)

a pois... mas isso teoricamente ja eramos para saber... na garantia nao se toca no carro.. exepto material OEM..

mas em caso de optares por xenon OEM vais gastar cerca de 2000€ ou mais.. mas ficas legalizado..
 
Boas,mas para instalar original e ficar legal o que e preciso instalar na carrinha para alem dos farois,os cabos que vao a esses sensores ja la se encontram ou nao,e os sensores tambem ou nao? cumprimentos e obrigado pelas respostas..
 
Back
Top