INSTALAÇÃO SENSOR G200

se não desliga no botão, então é melhor veres mesmo do sensor.

outra duvida, se forçares o arranque, o carro patina :?: e na travagem o ABS funka :?:
 
metamorfe disse:
sim se forçar patina!! e o abs esta normal!!

Pois eu tambem tenho o mesmo problema so estou a espera de comprar para depois mudar lolo pois, o meu tem a luz acesa ja lig ao vag e deu esse erro com o G200 pois o mais estranho é que por vezes a luz apaga.
Nao ha fotos da sua montagem? era uma enorme ajuda para mim. e para muitos ;) ;)
 
kobaiin disse:
Nao sei, ha um user que já é o 3º este ano.. :roll:

Mas tambem comprou sempre usado..

No caso do g202 luz a piscar no quadrante, que consequentemente fica sempre acesa e o ESP aciona repentinamente e aos soluços..

No caso do g200 nao sei, mas pelo menos a luz deve ter.. :roll:

eu acuso-me... sou memo eu k ja vou no 3º e ainda para descobrir o pk de avariar tantas vezes.... :S:S:S
 
ja tive este problema no meu a3 de 130cv de 2002!
mudei o sensor que se situa perto da coluna de direcçao, ms depois de ter mudado apagou a luz ms passados uns 20km acendeu outra vez, dps desliguei o carro e voltei a ligar e nunca + acendeu a luz, dps so apaguei o erro com o vag, e ate hoje nunca + acendeu ja la vao uns 30000km sem acender!
cumprimentos
 
mariojose_m disse:
ja tive este problema no meu a3 de 130cv de 2002!
mudei o sensor que se situa perto da coluna de direcçao, ms depois de ter mudado apagou a luz ms passados uns 20km acendeu outra vez, dps desliguei o carro e voltei a ligar e nunca + acendeu a luz, dps so apaguei o erro com o vag, e ate hoje nunca + acendeu ja la vao uns 30000km sem acender!
cumprimentos

boas pois imagens disso desmontado nao tens? eu tenho de mudar no meu mas tambem nao sei bem a localizaçao nem a ref do mesmo sensor
 
as imagens sao mesmo essas! so que o preço de novo é mt caro, depois optei por ir a sucateira comprar, tirei o meu sensor de 1 golf 4 de 130cv pelo menos era igual ! cumprimentos
 
Back
Top