Instalação Subwoofer, Amplificador, e adaptadores

Boas pessoal, vou instalar amanha um sistema de som no meu A3 8l.
Como tenho sub de origem, tive que comprar um adaptador...

Mas estou com dúvidas relativamente á instalação do mesmo, já que tenho um Xcarlink também instalado...!!


dscf4222.jpg



Para que serve o azul, que me disseram ser para ligar ao "REMOTE"?
Os restantes ligo aonde? O massa deve ser na chapa do rapido como no xcarlink..


Cumprimentos
 
Amigo, o (+) liga directo a bateria, convem por um fusivel no maximo até 30 cm da bateria, o (-) massa liga directo na chapa do carro. O azul (remote) liga no remote do amplificador, o remote é a activação do amplificador quando ligas o carro ou o radio, ou seja, quando o carro está desligado o amplificador tambem está, para não gastar bateria desnecessariamente, assim que ligas a chave ou o radio(depende onde o ligares) activas a alimentação do amplificador!
Espero ter ajudado... ;)
 
Tambem podes não ligar o (+) directo na bateria, mas como estamos a falar de um amplificador é aconselhavel...! Mas podes ligar na mesma alimentação do radio... (funciona mas não aconselho)
 
Como faço para ligar os fios com pontas de "bananas" do amplificador para o rádio?!


dscf4166g.jpg


dscf4164q.jpg

Ok, tens de comprar, ou fazer pontas com fichas RCA fêmias e ligar onde marca na imagem... Tens rear rigth, rear left, front rigth e front left, ligas os nucleos dos cabos(centro da ficha) e as malhas no
"com".
dscf4164q.jpg
 
Ok, tens de comprar, ou fazer pontas com fichas RCA fêmias e ligar onde marca na imagem... Tens rear rigth, rear left, front rigth e front left, ligas os nucleos dos cabos(centro da ficha) e as malhas no
"com".
dscf4164q.jpg

Ou seja.. tenho que "escanar" a parte que tem as bananas e ligar? Só isso?
O que faço com o sub de origem... desligo algo para colocar aquele adaptador para as colunas traseiras?
 
tens de ligar as fichas rca femias na ficha que liga nesses pontos que sublinhei! Os cabos rca que vêm do amplificador ligam aí...
 
Back
Top