Instalar CB

Olá a todos,
preciso de ajuda para instalar um CB no meu A3 8P.
Alguem consegue instalar e configurar issonomeu carro? Ou conhecem alguem que o consiga fazer?
Queria evitar ir a Audi fazer isso... porque senão tenho de deixar lá o carro para pagar o serviço :lol:

Cumprimentos
 
Queres ajuda, e crias um segundo tópico?
Tens foto do teu quadrante? Informa qual a versao, ano e mes do carro.
 
Precisas da manete, do SLMS salvo erro pra fazer essa mod

depois é uma questão de arranjares alguém que te faça a configuração como deve de ser
 
Oi, bom dia.
Criei um segundo tópico numa área diferente porque ninguém me respondia no meu primeiro tópico e pensei que o tópico anterior estava na área errada.
O carro é um Audi A3 Sportback de 12 de 2005. Não sei o part number no quadrante nem como ver isso :S
EgasRS, o problema é mesmo esse, encontrar alguém que configure o novo quadrante no carro :S

Cumprimentos
 
Vais precisar de quadrante, smls e manete de cb.. monta tdo e codificar é na boa, faz-se bem.. O pior é o imobilizador q terá de ser codificado na audi.. Fiz essa alteração no meu 8p e após mais de um ano à procura de quem me codificasse o immo não encontrei ninguém q o fizesse num 8p.. Mmo na audi são esquisitos :p ou compras-lhes um quadrante novo e pedes para to instalarem ou tens de arranjar uma cunha num concessionário para t fazer o serviço.. Vais ficar com erro nos limpa vidros, precisas de ligar um fio da ficha do quadrante à massa do carro para anular o erro ou comprar um deposito de agua dos limpa vidros com sensor de nivel e passar o fio para o quadrante..

Edit:
Podes ver este tópico na altura q andava a reunir info para monta cb no meu 8p:
http://www.audipt.com/showthread.php/72411-Quadrante-a3-8p-(instalação-e-configuração)

E mais este q tem alguma info sobre o assunto:
http://www.audipt.com/showthread.php/87976-Computador-de-bordo
 
Last edited:
Aí tens uma boa pessoa pra te fazer essa mod ;)

depois é só ir á audi config o immo ;)

Montar tdo e configurar tdo certinho é na boa, o problema é mmo configurar o immo pq dps o carro não pega :D terá de ir p a audi de reboque :p e convém q tenha lá algem q aceite fazer a codificação, é q por norma eles não acham mta piada a invenções ;)
 
Os km foi facil pois arranjei maneira de meter os km do quadrante a zero, dps foi só meter os km iguais aos q tinha no meu quadrante.. Qdo foi p a audi já tinha os km certos :p alias estava tdo ok, manete e cb a funcar sem erros, foi có mmo codificar o immo..

Edit:
E aínda fiquei com o pin do quadrante q tenho actualmente..
 
Last edited:
Os km foi facil pois arranjei maneira de meter os km do quadrante a zero, dps foi só meter os km iguais aos q tinha no meu quadrante.. Qdo foi p a audi já tinha os km certos :p alias estava tdo ok, manete e cb a funcar sem erros, foi có mmo codificar o immo..

Edit:
E aínda fiquei com o pin do quadrante q tenho actualmente..

e podes dizer que forma foi essa de meter a 0 os KM?? tirar a eprom fora??
 
Back
Top