Instalar Comando de Portas

Boas

O meu A4 B5 96 tem fecho central, alarme e sensores de movimento original da Audi, mas não trazia comandos.
Queria saber se dá para instalar o "modulo/receptor para os comandos" e depois por a funcionar com uma chave ponte e mola???? Se sim o que tenho que comprar?

Obg
 
Pelo ETKA, as centrais são diferentes na última letra do numero de identificação.
Dá-me o nº da tua que logo vejo se são iguais ou não.
 
pjssoares disse:
Pelo ETKA, as centrais são diferentes na última letra do numero de identificação.
Dá-me o nº da tua que logo vejo se são iguais ou não.

Já estive a procurar no etka, não consigo encontrar as centrais e também não sei onde se encontra central no carro para poder tirar a referencia.

Alguém que me possa ajudar?
 
Podes comprar desses kits (marca branca) que trazem dois comandos com chave "ponte e mola" e o respectivo receptor e montas ou mandas montar no teu carro. Estes receptores tem ligação ao sistema confort, portanto ficas com todas as funcionalidades como se tivesses a usar a chave no canhão.
No meu B5 coloquei um e funciona muito bem. Passo a publicidade, mas comprei o meu aqui http://car-fx.com/loja/product_info.php?products_id=9&osCsid=e53edd031d1b7e2e07a471ce00080146
 
Montei um no meu ficou 5***** tambem ficou a fechar os vidros e aligar o alarme recomendo

a montagem é muito facil

cumpts
P+
 
bump disse:
Podes comprar desses kits (marca branca) que trazem dois comandos com chave "ponte e mola" e o respectivo receptor e montas ou mandas montar no teu carro. Estes receptores tem ligação ao sistema confort, portanto ficas com todas as funcionalidades como se tivesses a usar a chave no canhão.
No meu B5 coloquei um e funciona muito bem. Passo a publicidade, mas comprei o meu aqui http://car-fx.com/loja/product_info.php?products_id=9&osCsid=e53edd031d1b7e2e07a471ce00080146

Tens a certeza que isso tem ligação ao sistema confort? É que diz lá "ESTE DISPOSITIVO NÃO CONTROLA ALARMES" e não fala lá nada do sistema confort?

Como já tenho duas chaves ponte e mola da Audi que me arranjaram a borlix, prefiro tentar arranjar um receptor original da Audi e reprograma-lo com as chaves. Só não tenho a certeza se dá mesmo e se dá qual a referência do receptor para o meu carro.???
 
boas
o meu A3 tem sistema confort e alarme de origem, tanbem não tinha comando
entra em contacto com o Miguel da Car fx diz que foi o Paulo Cruz que te deu a dica
ele envia-te o kit indicado e o esquema de montagem se tiveres dificuldades diz qualquer coisa que eu falo com ele

Cumpts

P+
 
nuno_oliveira disse:
Boas

O meu A4 B5 96 tem fecho central, alarme e sensores de movimento original da Audi, mas não trazia comandos.
Queria saber se dá para instalar o "modulo/receptor para os comandos" e depois por a funcionar com uma chave ponte e mola???? Se sim o que tenho que comprar?

Obg

Boas.

Eu consigo arranjar chaves ponta e mola semelhantes as da audi/vW.
Tambem arranjo alarmes que controlam o sistema confort do seu carro ou kit de fecho central com chaves ponta e mola

Arranjo disso barato e com garantia de 2 anos. :)
 
blue disse:
Boas.

Eu consigo arranjar chaves ponta e mola semelhantes as da audi/vW.
Tambem arranjo alarmes que controlam o sistema confort do seu carro ou kit de fecho central com chaves ponta e mola

Arranjo disso barato e com garantia de 2 anos. :)


oi Blue eu tenho uma A4 B5 que traz um alarme de origem, mas como o comando é a parte eu queria arranjar uma chave retratil (tipo ponta e mola) que liga-se e desliga-se o alarme e ao mesmo tempo tranca-se as portas e as janelas.
tens alguma soluçao para min ?
 
radskin disse:
oi Blue eu tenho uma A4 B5 que traz um alarme de origem, mas como o comando é a parte eu queria arranjar uma chave retratil (tipo ponta e mola) que liga-se e desliga-se o alarme e ao mesmo tempo tranca-se as portas e as janelas.
tens alguma soluçao para min ?

oi rapaz, enviei-te pm.
 
Boas pessoal.

Ja tenho á algum tempo aquele sistema da chave retrátil. o problema é o seguinte: nao sabia que o meu carro tinha sistema confort, depois de ler aqui no forum que era só fechar com a chave e aguadar uns segundos , foi então experimentar e deu.
Agora a minha dúvida é que com esse comando o sistema confort não dá? Só da se meter a chaves na ranhura. não devia dar com o comando? sérá ligação mal feita.
Alguel me pode ajudar?
 
Só posso falar pelo kit que a car-fx vende, e que faço referencia atrás. O modulo que instalas no carro tem um fio, que no esquema electrico, diz mesmo sistema confort. Agora no carro tens que identificar o fio, que vem da porta do condutor para o painel de fichas que está junto aos pedais no lado esquerdo. Esse fio faz massa quando rodas o canhao. Tens lá montes de outros fios que são de outras coisas. Com um multimetro, e analisando fio a fio e rodando o canhão, irás apanhar um que faz massa quando rodas o canhão.
Juntas o fio do modulo do comando de portas, a esse fio que vem da porta para o habitaculo.
Precisas de ter algumas noções de electricidade auto, por isso se não tiveres, não inventes.
 
al*salu disse:
Boas pessoal.

Ja tenho á algum tempo aquele sistema da chave retrátil. o problema é o seguinte: nao sabia que o meu carro tinha sistema confort, depois de ler aqui no forum que era só fechar com a chave e aguadar uns segundos , foi então experimentar e deu.
Agora a minha dúvida é que com esse comando o sistema confort não dá? Só da se meter a chaves na ranhura. não devia dar com o comando? sérá ligação mal feita.
Alguel me pode ajudar?

Boas , tens que ver o que o user bump te diz, mas como ele diz bem, so mexas se tens umas noçoes de electronca se nao corres o risco de quimar alguma coisa
 
Boas pessoal, tenho um a4 B5 de 96, que trazia alarme de origem e fecho central menos os comandos de chave, ja comprei o kit com 2 comandos, mas nao consigo encontrar os fios onde devo ligar, alguem tem um esquema ou algo do genero que me possa ajudar? obrigado cumprimentos.
 
Back
Top