intercooler audi a3

• Thread starter Thread starter efdc
  • Data de Início Data de Início
a unica coisa que axo interessante um IC com bocas para o mesmo lado e que o espaço até a admissao e curto de resto não vejo mais nenhum beneficio...eu continuo com a minha Ic com bocas opostas rulla...ver se descarrego a actualização do meu projecto com algumas fotos como ic montado...

x.r.x disse:
a unica coisa que axo interessante um IC com bocas para o mesmo lado e que o espaço até a admissao e curto de resto não vejo mais nenhum beneficio...eu continuo com a minha Ic com bocas opostas rulla...ver se descarrego a actualização do meu projecto com algumas fotos como ic montado...

ninguém diz o contrário.
o quote que fizes-te ja o tinha visto a uns meses no outro forum...
Mas é sempre bom postar essa informação para quem nao a saiba.

Patricia A3 disse:
ninguém diz o contrário.
o quote que fizes-te ja o tinha visto a uns meses no outro forum...
Mas é sempre bom postar essa informação para quem nao a saiba.

sim mas e sempre bom por alguma informaçao util aqui neste forum apesar de não serem muito dados a alteraçoes mecanicas...ja reparei que andas pelo outro forum tambem...assim quem não perceba muito de alteraçoes pelo menos tem laguma coisa para ler e tirar umas ideias...

x.r.x disse:
sim mas e sempre bom por alguma informaçao util aqui neste forum apesar de não serem muito dados a alteraçoes mecanicas...ja reparei que andas pelo outro forum tambem...assim quem não perceba muito de alteraçoes pelo menos tem laguma coisa para ler e tirar umas ideias...

Fizes-te bem em postar ;)

Sim, aqui não ligam muito a alterações... não gostam de mostrar as garras de um OOOO ;)

Existemm muitas coisas que não convém que se saiba :green: :green: :green:

e não venham já com a filosofia de que isto é um fórum e tal .... já frequento fóruns de carros há muito tempo e tudo gasta o mesmo ;)

boost disse:

e não venham já com a filosofia de que isto é um fórum e tal .... já frequento fóruns de carros há muito tempo e tudo gasta o mesmo ;)

mas o pll aqui é amigo... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

boost disse:

é verdade, todos gastam dinheiro em carros :P

x.r.x disse:

mete lá isso pra termos uma ideia!... :P

labirt disse:
mete lá isso pra termos uma ideia!... :P

ja tao prai umas fotos se não me engano...falta so descarregar do tlm uma com o IC a cor de origem...as tubagens no compartimento tns lá não se nota é quasediferenças nenhumas :green:

x.r.x disse:
ja tao prai umas fotos se não me engano...falta so descarregar do tlm uma com o IC a cor de origem...as tubagens no compartimento tns lá não se nota é quasediferenças nenhumas :green:

mete ai o link pra ser mais facilo acesso pk ja procurei e nada!... :roll:
:green: :green: :green:

labirt disse:
tu tirast mesmo a erg!? ou é impressao minha!?
se conseguires meter uma foto de como a tubagem passa junto ao radiador agradecia pk nao sei como passar quando aplicar!... :roll:
cmps e fumo com isso!... :twisted: :twisted: :twisted:

tava a fazer peso e ja nao tava la a fazer nada...lolol
mais logo faço isso adiciono-te no msn e mandot isso é mais facil do que tar por no image shack e no projecto etc etc

labirt disse:
alguem tem por ai umas fotos de uma montagem de um intercooler frontal num A3?
é pk nao encontro nada aqui pelo forum e queria ver como fizeram a puxada das tubagens :!: :!: :!:
ate ja :twisted: :twisted: :twisted:

Back