obrigado mas li, se é todo igual como contem mais volume!?
Como é que calculas o volume de determinado objecto? Se tivesses lido como deve de ser e pensasses um bocado não fazias tal pergunta
A superfície de contacto com o ar é igual sim, mas se olhares para a imagem vais ver que a espessura do mesmo nada tem a ver com o de origem... e sendo este intercooler em inox ou alumínio, também o ar por ele absorvido vai ser mais fresco do que no de origem que ainda tem bastante plástico!
Eu até fui ler tudo novamente a ver se tinha visto alguma coisa errada...
E o que vejo escrito é que...
Vai para o mesmo local (não quer dizer que seja igual)
Usa as mesmas tubagens (não quer dizer que seja igual)
A superfície de contacto é igual (não quer dizer que seja igual)
Certo até aqui não é?
Ora se a superfície de contacto é a mesma, e o IC for mais profundo o volume não é maior?
Ora se a largura for maior do que o de origem o volume não é maior?
"alguém não se explicou correctamente"
Será que não?
Mas ok....
Erro meu boost! Queria dizer inferiores! Temperaturas de intake superiores não fazia sentido :lol:
Em relação ao pegar num lateral e meter como frontal, o objectivo não é de todo esse. Estes Ic's foram desenvolvidos para substituir os de origem no local de origem, logo continuam laterais. A superfície de contacto com o ar é igual, visto ser para colocar no local de origem, mas o volume nada tem a ver com o de origem.
Dizer que é melhor ou pior, não o posso confirmar porque não tenho nenhum, mas quem já testou afirma ser melhor que alguns frontais! O ser P&P é uma vantagem, na medida em que, poupas em tubagens visto não ser obrigatório alterar as de origem.
Os preços são um bocado diferentes dos frontais que por aqui se vê à venda, mas acaba por compensar a quem deixa a tubagem toda de origem [/QUOTE