Eu pensava que os s3 8l usavam 2 um em cada lado.e já agora se o s3 faz diferença do do a3 tdi
o S3 8L tem dois IC's...
Pesquisem antes de dizerem disparates..
O S3 8L tem todos.. Só a partir do 8P é que é apenas um IC e frontal!Pensei que só o s3 de 225 cvs é que tinha 2 IC´s, mas pelos vistos o de 210 tambem tem.
O S3 8L tem todos.. Só a partir do 8P é que é apenas um IC e frontal!
esse IC não é demasiado grande?Faz, parece que nao mas so o facto de nao ter caixas de plastico e sim de aluminio aumenta logo a capacidade de refrigeração e aguenta muito mais carga...
olha da minha b5 feito por medida!
http://s22.postimg.org/jfx9cp21r/IMG_20150606_182106.jpg
isso o melhor é meter logo um frontal, fica mais barato, e menos dores de cabeça..
- - - - - - - - - -
esse IC não é demasiado grande?
Ic frontal é a melhor coisinha amigo, sem duvida mesmo!isso o melhor é meter logo um frontal, fica mais barato, e menos dores de cabeça..
- - - - - - - - - -
esse IC não é demasiado grande?
mas dois IC fica topeu gosto da ideia.
alguem tem fotos em pormenor disso?
Ic frontal é a melhor coisinha amigo, sem duvida mesmo!
Não amigo.
Este ic sai de origem em PD 105, 140, 143, 170, nos antigos PD 150 do Leon e golf IV, com turbo "mais pequeno" e enchiam bem, e andam que se fartam, por isso esta bom.
Eu tenho turbo e IC da A4 B7 2.0 170...e esta top. O segredo esta na tubagem, sensor map e em quem faz electronica e afina a geometria do turbo.
Abraço
- - - - - - - - - -
Fica top, fica rubusto, mas tambem fica com um lag enorme depois. Calcas e demora sempre mais um bocado a responder, sao mais metros cubicos de ar para encher e nao tem tanta vazão de ar.
Ic frontal é IC frontal amigo!
Bota um destes
http://s7.postimg.org/mdpcvgz97/DSC_0078.jpg
Abraço