artur disse:esse dvd é 12 volts ????
Boas artur...penso que sim, mas este tipo de leitor normalmente vêm preparados para ligar ao sistema eléctrico do carro...!
espero nao tar a dizer nenhuma asneira...
abco
artur disse:esse dvd é 12 volts ????
artur disse:é que digo isto porque , se optares por uma solução igual a minha ( ps2 como falamos antes de abrires o post ) tens que somar o valor do conversor 12V 220V
Audistore disse:Por acaso nas infos do fornecedor nao tras, mas normalmente trazem os 2 tipos de alimentação.
Que normalmente andam na casa dos 50 aerios
Audistore disse:Não te esqueças que a esses 100 euros tens que juntar os portes, digo eu.
Para o RNS-E andam na casa dos 150 como e para MFD pode ser que sejam mais baratos
Audistore disse:Ja tenho resposta 135 euros - preço ja com IVA
O interface e da KUFATEC e se quiseres em principio ainda chega ca esta semana pois estou a encomendar material ou na pior das hipoteses no inicio da proxima semana
Audistore disse:Mais 5 aerios
p@f@c disse:Optei por comprar um leitor de DVD Denver modelo DVD-40(se nao estou em erro existem aqui outros users com este modelo) que me ficou em conta (50€), porque para o que quero chega bem, mais tarde logo se vê se opto por outra solução(agradou-me essa da PS2, mas acho que não lhe iria dar o devido uso). No entanto pedi ao audistore o preço do leitor DVD que ele vende porque como tenho 15 dias para devolver o denver e era o unico que havia na loja, poderia devolver e comprar outro...
De qualquer forma fico à espera do preço do interface Audistore(neste momento a minha referência são 100€ no ebay)
Obrigado a ambos pela vossa ajuda e opinião.
Abcos
hoje fui ao LIDL e os gajos têm lá um leitor de dvd do tamnho de um autórádo... e alimentação é 12V ( transformador)mike-xd disse:tudo bem
onde compras-te esse dvd por 50euros? é que eu ja tenho o interface e nao arranjo nenhum dvd em conta!!!! esse dvd é proprio para o carro ou é de 220woltes?
obr.