B BlueA4 8 Fev 2019 #16 Preferia viver com o radio do que andar sempre com o coração nas mãos cada vez que vejo um carro da polícia O farol não está homologado para tal, se és mandado parar e que reparam nisso, a multa doi um bocado.
Preferia viver com o radio do que andar sempre com o coração nas mãos cada vez que vejo um carro da polícia O farol não está homologado para tal, se és mandado parar e que reparam nisso, a multa doi um bocado.
K KB4P 8 Fev 2019 #17 Já me mandaram parar e ficaram desconfiados mas viram que era led e não disseram nada agora não sei até que ponto será legal...
Já me mandaram parar e ficaram desconfiados mas viram que era led e não disseram nada agora não sei até que ponto será legal...
audia38l 8 Fev 2019 #18 KB4P disse: Já me mandaram parar e ficaram desconfiados mas viram que era led e não disseram nada agora não sei até que ponto será legal... Clique para expandir... Tiveste alguma sorte então, porque não é de todo legal sem todo o conjunto de acessorios,conforme o xenon a legislaçao é a mesma
KB4P disse: Já me mandaram parar e ficaram desconfiados mas viram que era led e não disseram nada agora não sei até que ponto será legal... Clique para expandir... Tiveste alguma sorte então, porque não é de todo legal sem todo o conjunto de acessorios,conforme o xenon a legislaçao é a mesma