Internet em Casa - O que aconselham?

neljoe

Moderator
Então é assim:

Tenho neste momento uma daquelas placas "Connect Box" da Vodafone para "Internet Móvel", que pouco ou nada uso fora de casa. Pretendo ter uma "Ligação Fixa" (ADSL) em Casa, e olhando ao facto de existirem 1001 hipoteses, venho pedir a Vossa ajuda na escolha de um Tarifário "Base" (pouco uso).

Ó-Pinem lá! O que têm? Quanto pagam?

P.S. - Dispenso opções com chamadas telefónicas incluídas... pacotes de canais... cacauetes... ou seja, SÓ QUERO MESMO INTERNET :!:

8)

acho que sao todos mais ou menos iguais. Têm todos N pacotes distintos para perfis distintos de utilizacao. Se tens telefone e tv, o melhor será ires por pacotes desses fornecedores, porque te fica mais barato...

DMC disse:
acho que sao todos mais ou menos iguais. Têm todos N pacotes distintos para perfis distintos de utilizacao. Se tens telefone e tv, o melhor será ires por pacotes desses fornecedores, porque te fica mais barato...

Telefone FIXO - não tenho e dispenso bem (TLM).

Canais - para o pouco tempo "livre" que tenho, os 4 Nacionais chegam.

Só quero mesmo INTERNET.

neljoe disse:
Quanto pagas? Tens direito a quê?

para teres ADSL tens de ter telefone.

para teres netcabo tens de ter tvcabo.

:S

por isso, ou ficas como estás, ou optas por meter telefone/tvcabo.

A solução mais sensata penso que seja meter tvcabo com o pacote minimo e meter tb a netcabo.

Eu se fosse a ti, visto não usares muito a internet e não queres gastar €€€ nem por telefone ou tvcabo tens a solução MiniShark

Só funciona bem se morares tipo num prédio...

:arrow: Combinas com um vizinho teu que queira os serviços tipo tvcabo ou telefone pagam a tarifa da internet a meias ele adere a um pacote que tenha modem/router Wirless e tu com o teu portátil acedes á internet do teu vizinho pondo as cardenciais de segurança que ele usa... desse modo beneficiam os 2...

neljoe disse:
Quanto pagas? Tens direito a quê?

Amigo pago +- 9€ de telefone com direito a gastar esse valor em chamadas, inclusive para rede movel, estou como tu não tenho interesse na tv nem no telefone. A internet é de 2 megas, tráfego nacional ilimitado e internacional 4 G

Sous@ disse:
Amigo pago +- 9€ de telefone com direito a gastar esse valor em chamadas, inclusive para rede movel, estou como tu não tenho interesse na tv nem no telefone. A internet é de 2 megas, tráfego nacional ilimitado e internacional 4 G

:o

Explica-me lá isso melhor.

Como se chama o Serviço?

VODAFONE

T1 NET (placa connect box) - Não necessito Linha Telefónica. Net Móvel dentro de casa.
22,50€ Mês - 1mbps.
Hipotese de usar fora de casa a 3€ / Dia.

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/T1Net/Tarifario_detalhado.htm

:arrow: Parece-me "caro" para o uso em questão.

Duplex ADSL - Meter Linha Telefónica (180€) - Com chamadas
14,90€ Mês - 2mbps.

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/DuplexAdsl/tarifarios/AdslVozListaTarif.htm

:arrow: Mensalidade "aceitável"... mas 180€ para meter a linha :!: :?:

rmatos disse:
também não estou a perceber...eu tenho esse serviço e pago quase 20 euros de taxa de telefone :roll: :roll:

fazes como eu, se for telefone da PT mandas abaixo e metes ''optimus home'' e agora nem chego a gastar o valor que pagava só em taxas á PT

neljoe
quanto a net como tenho no trabalho, em casa optei por em casa tirar um pc através da e-escolas e pago 15€/mês mas não te aconcelho devido ao trafego ser uma !"#$%&/ ;)

nelson vai a optimus....
pra mim a melhor operadora de internet movel do pais :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

eles tem preços fixes :twisted: :twisted: :twisted:

por 29,90€ por mes...internet movel dentro de casa
3.6mbps 2gigas de trafego
hipotese de usar fora de casa a 1€ por dia

se kiseres tenho um modem pra vender :twisted: :twisted: :twisted:

Back