Internet em Casa - O que aconselham?

netcabo 18MB por 30e tal € por mes ligado a um router wireless. sem limites nacional e 30gb inter (se bem me lembro). mas para fazer uploads no btnext esquece que a "Zon" veio minar tudo...

MoByS disse:
netcabo 18MB por 30e tal € por mes ligado a um router wireless. sem limites nacional e 30gb inter (se bem me lembro). mas para fazer uploads no btnext esquece que a "Zon" veio minar tudo...

:P

É assim:

Eu quero um MSNzito... um E-MAILzinho... um GOOGLEito... um AUDIPTinho... por 1 (?) Hora e nem todos os dias do mês...

AKA, não é preciso grande pistola.

8)

Qualquer coisa a rondar os 15€ acho razoável.

pah... pra isso ficas com internet no tlm k xega...googlezinho.. msnzinho... audiptzinho...se tiveres ideias de andar a fazer downloads á parva.. entao sendo assim EU optaria por a netcabo como o mobys tem!!

Guardiao disse:
vai as operadoras moveis....
nesse aspecto ficas mais bem servido

X2...

Em casa também não tenho cabo nem telefone, e tou a pagar 29.90€ pelo kanguru com 6gb de trafego (porque escolhi net fixa) e 3.7mb de velocidades (que na realidade está a 7.2mb), mas existe um tarifário mais baixo. Escolhi o Kanguru porque tem boa captação 3.5g. Mas vê lá a tua vidinha gaja :green:

Só para corrigir o que disse anteriormente, que tinha tráfego internacional 4G, foi alterado agora é ilimitado, conforme email enviado pela PT..."Na sequência do seu contacto, informamos que o tráfego nacional é sempre ilimitado. Esta campanha diz respeito ao tráfego internacional, assim beneficia dos dois tipos de tráfego ilimitados. Confirma-se que está inserida nesta campanha enquanto tiver a adesão conjunta à Factura Electrónica e ao Débito Directo." e o valor que pago é 15€ ;) estou super satisfeito :D

O que acham do seguinte:

Vodafone Duplex ADSL

4 MBPS

Trafego ILIMITADO

19,90€ mês (contrato 12 meses) com oferta dos 2 primeiros meses.

O unico senão é ter que pagar 90€ para colocarem a Linha... demora 4 a 7 semanas, mas fornecem-me uma placa "connect-box" para ter Internet (portátil) até lá.

Na Vodafone existe outro opção mais barata que custa 14,90€. Os 2 MBPS e 6GB chegam e sobram, mas a Colocação da Linha passa a custar 180€ e não oferecem nenhuma Mensalidade... o que torna a 1º Hipotese bem melhor.

Vamos ver o que se arranja na PT.

8)

Osgassssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeee

tanto tarifário...
tantas Ofertas...

Decide-te de uma vez :green: :green: :green:

Epa vende o Charuto e mete Internet há Homem...

xixa pá, és pior que as mulheres quando vão ás compras...

:green: :green:

neljoe disse:
O que acham do seguinte:

Vodafone Duplex ADSL

4 MBPS

Trafego ILIMITADO

19,90€ mês (contrato 12 meses) com oferta dos 2 primeiros meses.

O unico senão é ter que pagar 90€ para colocarem a Linha... demora 4 a 7 semanas, mas fornecem-me uma placa "connect-box" para ter Internet (portátil) até lá.

Na Vodafone existe outro opção mais barata que custa 14,90€. Os 2 MBPS e 6GB chegam e sobram, mas a Colocação da Linha passa a custar 180€ e não oferecem nenhuma Mensalidade... o que torna a 1º Hipotese bem melhor.

Vamos ver o que se arranja na PT.

8)

Eu trabalho para esses senhores e digo ja que os unicos tarifarios de net em quais acredito é os ADSL acho que por ai vais bem servido neljoe, agora se fores para a connect box ou tens a sorte de morares num sito que por acaso ate tens boa cobertura de rede ou se nao vais dizer mal da tua vida e acabas por utilizar a box como pisa papeis 8) 8)

JoaoA4 1.8 disse:
Eu trabalho para esses senhores e digo ja que os unicos tarifarios de net em quais acredito é os ADSL acho que por ai vais bem servido neljoe, agora se fores para a connect box ou tens a sorte de morares num sito que por acaso ate tens boa cobertura de rede ou se nao vais dizer mal da tua vida e acabas por utilizar a box como pisa papeis 8) 8)

Será, sem duvidas, um ADSL.

Agora qual?

A colocação da linha é a doer... vai-se ver o que se arranja.

8)

Back