INTERNET NO CAFÉ - COMO ???

Jorge Ferreira disse:
Eu a nivel de redes o meu nivel e um pouco baixo..

Essas aplicaçoes eu n conheco ;)

Mas nao me preocupo,so um ou outro e k tem a pass metida no pc deles... ja gravada

eu estava a dizer que se quiseres faço uma aplicação para te gerir as senhas, isso é num instante.

Cumprimentos ;)

Há sempre a hipótese de ele fazer a restrição por Mac-Address.

Se ele tem net ilimitada , também que não se preocupe muito com os do prédio.

Bora_Bora disse:
Há sempre a hipótese de ele fazer a restrição por Mac-Address.

Se ele tem net ilimitada , também que não se preocupe muito com os do prédio.

Mas normalmente o router tem um limite, para aí 20 MAC's, é uma boa ideia, mas neste caso não é uma boa política

ja fiz uma aplicação que gera senhas automaticamente, nunca repetindo as mesmas.

e imaginem la qual é o fundo da aplicação???

A imagem la de cima do nosso site.

e ja agora desculpem a demora mas so conseguir pegar nisto hoje à noite porque tive um dia complicado.

Cumprimentos audistas :D

Krupel disse:
ja fiz uma aplicação que gera senhas automaticamente, nunca repetindo as mesmas.

e imaginem la qual é o fundo da aplicação???

A imagem la de cima do nosso site.

e ja agora desculpem a demora mas so conseguir pegar nisto hoje à noite porque tive um dia complicado.

Cumprimentos audistas :D

por acaso tb ja fiz uma coisa dessas em PHP para nao ter que estar sempre a pensar em novas passwords... :green: :green:

Desculpem o Off Topic, mas como estao a falar em redes wireless ou coisas parecidas, alguem sabe como consigo ter internet no telemovel que tem wireless (Nokia N81) a partir da net do portatil?
Sei que ao contrário é facil o há o software da nokia, mas ao contrario :x

Quiksilver disse:
Desculpem o Off Topic, mas como estao a falar em redes wireless ou coisas parecidas, alguem sabe como consigo ter internet no telemovel que tem wireless (Nokia N81) a partir da net do portatil?
Sei que ao contrário é facil o há o software da nokia, mas ao contrario :x

em Mac, consigo fazer do portatil um ponto de acesso... agora em Windows nao sei se isso é possivel.... :roll:

STronic disse:
em Mac, consigo fazer do portatil um ponto de acesso... agora em Windows nao sei se isso é possivel.... :roll:

Pois, nao faço mesmo ideia como fazer, pelo que sei tenho que ter um router, porque onde ouver redes (como o meu primo tem no cafe consigo ligar o telemovel é rede dele e navegar na net.
Agora apenas com a wireless do portatil nao faço mesmo ideia

Back