Alguem?
Alguem?
Tambem estou com o msm problema k tu.
A frio tem uns tremelicos tipo chocalhar,mas em andamento nao se nota nada,nem perde potencia nem nd.erros tambem zero...
Nao sei s sera injectores...ou entao maf.pk esta tem valores inconstantes ao rolantin anda entre 420 e 470.com o carro a puxar a fundo nao passa das 850..
A maf e nova nem 3meses tem so k foi de marca branca...agora nao sei s sao os msm sintomas k os teus....
Ja resolvi o problema. Embraiagem, volante bi massa novos, e apoios do motor tb. Ficou impecavel.
Tambem estou com o msm problema k tu.
A frio tem uns tremelicos tipo chocalhar,mas em andamento nao se nota nada,nem perde potencia nem nd.erros tambem zero...
Nao sei s sera injectores...ou entao maf.pk esta tem valores inconstantes ao rolantin anda entre 420 e 470.com o carro a puxar a fundo nao passa das 850..
A maf e nova nem 3meses tem so k foi de marca branca...agora nao sei s sao os msm sintomas k os teus....
como assim no limite???
ja levou um novo ha 4000km k estava na posiçao 3 e agora o da 2 ta a dar o prego,com valores de 3.0....
ja levou com cablagem nova,pode ser a arvore de cames a tar a a ficar com folgas,nao sei...
ja lhe mudei a correia e bomba de agua....
nao tem repro...
so uns 266000km....
tenho a carrinha ha 1ano e 6meses e ha 6meses para ca e so problemas....
ja lhe mudei:
braços de suspençao-300euros
turbo foi reconstruido - 200euros
1 injector reconstruido na bosch - 400euros
polie do alternador - 120euros
esticador mecanico da correia - 120euros
4 pneus - 380euros
maf - 60euros
ainda falta saber o problema k ela tem agora k nao deve de ser nd barato alem do radio rns d ter dado o prego...
isto em 6meses...
nao ta nd facil....