vick_79 4 Nov 2015 #16 RockyBoy disse: e onde entra a parte "20 min e poes a bombar"????? afinal não é bem pões a bombar, mas sim, para quem sabe e para quem sabe soldar são 20 min.. já não é tao genérico como dizes... Clique para expandir... não fui eu que disse isso
RockyBoy disse: e onde entra a parte "20 min e poes a bombar"????? afinal não é bem pões a bombar, mas sim, para quem sabe e para quem sabe soldar são 20 min.. já não é tao genérico como dizes... Clique para expandir... não fui eu que disse isso
RockyBoy 4 Nov 2015 #17 vick_79 disse: não fui eu que disse isso Clique para expandir... mil perdões... tens razão foi o @madlima29 sorry,,, kkk Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
vick_79 disse: não fui eu que disse isso Clique para expandir... mil perdões... tens razão foi o @madlima29 sorry,,, kkk
madlima29 4 Nov 2015 #18 luis20 disse: sim agradecia muito uma ajudinha..... eu já tenho tudo desmontado... Clique para expandir... - - - - - - - - - - Basicamente na palheta que encosta a bobine, pasta limpar (lixa suave) e dar um pouco de força a palheta para a mesma fazer bem contacto. Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
luis20 disse: sim agradecia muito uma ajudinha..... eu já tenho tudo desmontado... Clique para expandir... - - - - - - - - - - Basicamente na palheta que encosta a bobine, pasta limpar (lixa suave) e dar um pouco de força a palheta para a mesma fazer bem contacto.