interruptor de capom

Para a proxima vou pensar duas vezes antes de fazer mais alguma pergunta, pois eu só queria saber se no CB onde aparece o desanho do carro assinala o capom aberto como nas B6 porque tem todo igual a minha que é uma B5, incluindo o proprio suwist no fecho do capom, ja agora o forum na hesiste para a gente tirar duvidas!!!

Desculpa lá...

Não está aqui a resposta á tua pergunta :!: :!: :!: :!: :!: :evil: :evil:

JOTA disse:
Boas, o meu tem sensor mas nao assinala nada no quadrante, so assinala porta e mala aberta.
ps: o meu nao tem cb.
cumps
EgasRS disse:
é um B5???

É que quando eu meti os aros cromados no meu quadrante vi que tá lá o sitio da luz de porta aberta
mas nunca funcionou :S :S
R8 disse:
Não, o CPU não assinala o capom aberto!!
Na minha carrinha acontece o mesmo e é uma b5.

EDIT: Já agora....tira-me esta dúvida sff

O que é um suwist :?: :?:

Alto, para tudo.. :green: :green:

na minha B5, apenas assinala a porta aberta no Lcd seja que porta for aparece o mesmo símbolo, a não ser o da mala onde no lcd aparece a parte da mala a piscar... Quer o capot esteja aberto ou não, não aparece nada...

Quando falei naquilo que vi no quadrante que não acende nunca desde que conseg o carro é a informação de cinto de segurança não colocado.. Mil desculpas pela minha confusão.. :oops: :oops: :oops:

@rmatos, o que o homem queria dizer era switch, digo eu :S :S ;)

rmatos disse:
Desculpa lá...

Não está aqui a resposta á tua pergunta :!: :!: :!: :!: :!: :evil: :evil:

EDIT: Já agora....tira-me esta dúvida sff

O que é um suwist :?: :?:

depois anda pa cá dizer k eu é k ando a pegar c o pobo !!! :P :P :P :P

aferreira disse:
Para a proxima vou pensar duas vezes antes de fazer mais alguma pergunta, pois eu só queria saber se no CB onde aparece o desanho do carro assinala o capom aberto como nas B6 porque tem todo igual a minha que é uma B5, incluindo o proprio suwist no fecho do capom, ja agora o forum na hesiste para a gente tirar duvidas!!!

Escrever português é que era mesmo de valor....

desanho ? ou será desenho ?
capom ? ou será capot ?
suwist ? ou será switch ?
hesiste ? ou será existe ?

irra...., mas voltámos á primaria novamente ?

Já estou como o Pereira...., depois a malta é que anda a implicar.....

Bem..., a duvida está respondida, é o que interessa :!:

Back