Interruptor na ficha OBD

Bos pessoal, vi aqui no forum alguns users que falaram em colocar um interruptor escondido ligado a ficha OBD, isto por causa dos larapios que andam por ai, e que são cada vez mais, infelizmente. A minha duvida é a seguinte: pode-se colocar o interruptor em qualquer fio da OBD ou tem que ser nalgum fio especifico?
É que é uma mod. barata e sempre é mais uma segurança nos nossos bólides.
 
Bos pessoal, vi aqui no forum alguns users que falaram em colocar um interruptor escondido ligado a ficha OBD, isto por causa dos larapios que andam por ai, e que são cada vez mais, infelizmente. A minha duvida é a seguinte: pode-se colocar o interruptor em qualquer fio da OBD ou tem que ser nalgum fio especifico?
É que é uma mod. barata e sempre é mais uma segurança nos nossos bólides.
Acho que basta cortar a Alimentação da mesma...Não te sei dizer qual é o pino,Ate tens um fusível para a mesma
Se nao podes é muda la de sítio...
 
Acho que basta cortar a Alimentação da mesma...Não te sei dizer qual é o pino,Ate tens um fusível para a mesma
Se nao podes é muda la de sítio...
Sim, no tópico também falaram em muda-la de sitio, mas assim ficava mais oem e não tinha que andar a dizer na oficina quando vai a revisão, olhe a ficha esta ali escondida, ao fim de meia dúzia de vezes já toda a gente sabia, assim com o botão podia andar sempre desligado e só o ligava quando fosse a oficina e assim ninguém sabia que tinha botão.
Abraço.
 
Back
Top