Intervalo mudança correia a4 b8

• Thread starter Thread starter A3HUC
  • Data de Início Data de Início
É pelo que me foi dito por um mecanico da audi, estas b8 mudam teoricamente aos 180000 mas disse-me que convém antes desse tempo

Enviado via iPhone usando o Tapatalk

Só digo...cuidado com a Audi...Eles gostam muito de fugir as responsabilidades caso algo corra mal.
Nem defeitos crónicos aceitam arranjar do bolso deles (Basta ver a luta que foi com os PD170, ou que ainda acontece com os 3.0TDI e as borboletas de admissão) , quanto mais um caso isolado de uma distribuição que partiu antes do tempo.
Não é só a Audi. E depois depende das concessionárias, umas mais abertas outras estupidamente rígidas sempre a fugir...
Neste caso em concreto deve mudar sobre recomendação aos 180.000kms mas também depende do proprietário anterior, revisões ou manutenção em dia, tinha cuidados com o carro e outros factores.. Tem garantia? Atenção como disse anteriormente aos anos 5 ou 6 anos deve-se mudar etc. Cada caso é um caso.

É pelo que me foi dito por um mecanico da audi, estas b8 mudam teoricamente aos 180000 mas disse-me que convém antes desse tempo

Cada caso é um caso.
Mas se influencia o negócio e te agrada o carro negoceia. Perto de 600€ a reparação para um kit novo.
Posso dar um exemplo: tive um audi A3 2.0 tdi 140cv só mudei aos 120.000 , recomendação Audi 90.000. Tenho agora uma B8 177cv restyling motor CR, recomendação Audi 200.000, tem agora 150.000 só vou mudar para ai perto dos 190.000. [emoji12]

Só digo...cuidado com a Audi...Eles gostam muito de fugir as responsabilidades caso algo corra mal.
Nem defeitos crónicos aceitam arranjar do bolso deles (Basta ver a luta que foi com os PD170, ou que ainda acontece com os 3.0TDI e as borboletas de admissão) , quanto mais um caso isolado de uma distribuição que partiu antes do tempo.

Por isso mesmo é que não nos devemos armar em mecânicos... e cumprir o plano de manutenção tal esquálido está previsto... é a única forma de tentar que eles não se descartem...

Tirem outra duvida sff,
O oleo longlife muda de 30 em 30000km mas e em termos de tempo, caso se demore muito a fazer os 30000, deve ser mudado de 1 em 1 ou de 2 em 2 anos?

Tirem outra duvida sff,
O oleo longlife muda de 30 em 30000km mas e em termos de tempo, caso se demore muito a fazer os 30000, deve ser mudado de 1 em 1 ou de 2 em 2 anos?

Recomendado longlife 2 anos.
Mas lá está, eu mudo todos anos maximo 15.000 por ano.

Mas o indicado para os longlife é is 30000 e se 2 em 2 anos, correto?
Cumps

Nunca acreditei nessas vantagens do serviço LongLife. No meu caso, de 15 em 15 mil troco o óleo e utilizo sempre o recomendado pelo fabricante, Castrol Edge 5W-30.

Back