Intrigas -audi vs passat

Boas, a minha audi de 2002, caixa de 5, importada, no livrete tem 96kw, mas uma pessoa que comprou agora uma passat de 2002, caixa de 6v, nacional, Tdi com o DI vermelhos e nao tem os kw no livrete veio dizer-me que a minha audi teria nao 130cv, mas 115cv. E constatou que muita gente anda enganada...
Devo eu acreditar nestas palavras ou simplesmente pensar que existem passats com caixa de 6, DI vermelhos e que.. esta sim tem 115 cv??



Estou intrigado como o caraças.... alvuem entendido me pode esclarecer... nao durmo seque eheh
 
LooooooooooL

Qual é a referência do teu motor??

O teu amigo é cá um contador de anedotas.

A minha b6 tem 5v motor AWX e tem 130 burros.
E nem TDI diz, se calhar o teu colega diz que é a gasolina.
 
Eu ainda nao sei, mas amanha por volta das 21h consigo vir aqui dizer qual é.

Ya a minha tb n tem o tdi :D devia ter dito que era a gasolina.. aí é que tinha mais piada xD

Estava eu parado a ajudar um amigo num acidente hoje e para me este outro 'amigo' no meio da estrada, sai da sua passat e vem me dizer: ent estas convencido que a tua carrinha é de 130 mas nao é.. tem 115 ahahahah .

Agora, a unica opçao de cavalgem para a passat 2002, cx 6v, DI vermelhos, é de 130cv? Ou poderá ser 115 ^^ uma vez que ele nao tem no livrete... fica sempre a duvida!
 
Quase de certeza que é uma 130 a passat, simplesmente a Audi nos primeiros pd130 optou por caixa de 5, a diferença da caixa de 6 para a de 5 é o binário, o de 5 tem 295n.m se não me engano e a de 6 tem 310n.m...

Pergunta lhe quantas cores tem o tdi, pd150
Que equipa leon e golf mk4.

Se o teu motor tiver a referência AWX, tá descansado porque é um pd130 ou um 96kw.

Não te sei dizer se nesse ano existe passat 115, as antigas sei que sim, mas é provavelmente que haja porque tenho um primo com mk4 115cv, agora a cx não sei.
 
Quase de certeza que é uma 130 a passat, simplesmente a Audi nos primeiros pd130 optou por caixa de 5, a diferença da caixa de 6 para a de 5 é o binário, o de 5 tem 295n.m se não me engano e a de 6 tem 310n.m...

Pergunta lhe quantas cores tem o tdi, pd150
Que equipa leon e golf mk4.

Se o teu motor tiver a referência AWX, tá descansado porque é um pd130 ou um 96kw.

Não te sei dizer se nesse ano existe passat 115, as antigas sei que sim, mas é provavelmente que haja, porque tenho um primo com mk4 115cv, agora a cx não sei.
 
Pois, era o que eu achava... porque lhe devria perguntar isso das cores?

Ja vou dormir mais descansado...

Pois, é que a historia dos golfs é muito comprida, e fez se e faz se tudo nesses carros pricipalmente nos anos 1998 ate 2005 ( pelo menos para mim). Nao sei se posso comparar os golfs e a passat.
 
Outenho que desabafar isto... um portador de uma a4 2011 de 136cv, no librete dele temm 100kw, e o meu 96kw.. e porque lhe apetecia insistia em dizer que a minha teria os 115 cv.. enfim.. grandes anedotas....
 
eu so vou dizer uma coisa,..,. o teu amigo para quem não tem KW no livrete anda muito engraçado... porque tu para teres os 96KW de certeza que essa A4 é 130cv.. salvo se tivesse sido algo de trocas de motor... contudo, AWX é caixa de 5 e AVF é caixa de 6.. ambos 130cv..

eu tenho um passat 3BG AVF 130cv caixa de 6vel versão Highline... os VW nas cores tem

TDI - motor 90cv
TDI - motor 110cv
TDI - motor PD 100cv, 105cv, 115cv e 130cv
TDI - motor PD 150cv e 160cv (este so no Ibiza 6L)

o teu amigo é que deveia andar preocupado por não ter os KW la... ate porque pode ter um 115 e meteram-lhe uma caixa de 6vel.. tudo é uma possibilidade...
 
Back
Top