Intruso

Estado
Not open for further replies.
Boas people!!

Bem, sou o José Goncalves, aka _zé_, tenho 22aninhos e sou de Braga embora actualmente resida no Reino Unido. Possuo um VW Passat 1.8T e quem sabe será substituído num futuro nao muito longínquo!!!

Embora já seja frequentador do fórum a uns bons meses só agora me decidi inscrever talvez devido ao facto do fórum permitir que pessoas nao registadas possam visualizar o fórum...

Espero ajudar e está claro ser ajudado!!!


Cumps, Zé.
 
vai-te embora ó traidor :lol::lol::lol: quando chega a A4 Avant?

sê muito bem vindo amigo ;)

rmatos agradece aqui ao homem porque foi ele quem veio do UK a Braga entregar os, agora, teus S4 break calipers ;)

fica por cá amigo ;)
 
Zé, sê muito bem-vindo aqui ao nosso cantinho :wink:

Já te tenho como grande amigo...trazer os agora meus S4 Brakes Callipers de Uk até braga é obra :D :D .

Muito Obrigado :wink:
 
Bem Vindo!!

Olha o traidor que passa informações para os vizinhos do lado.... :lol: :lol: :lol:

está para quando essa troca?? :wink: :wink:
 
Muito obrigado a todos!!

karkov disse:
vai-te embora ó traidor :lol::lol::lol: quando chega a A4 Avant?

sê muito bem vindo amigo ;)

rmatos agradece aqui ao homem porque foi ele quem veio do UK a Braga entregar os, agora, teus S4 break calipers ;)

fica por cá amigo ;)

O teu portugues está a melhorar... ainda tens o sotaque castelhano!! :mrgreen:

STronic disse:
Bem Vindo!!

Olha o traidor que passa informações para os vizinhos do lado.... :lol: :lol: :lol:

está para quando essa troca?? :wink: :wink:

Outro hermano... hehehe em relacao a primeira parte :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Atroca se pudesse era já hoje mas como nos próximos dias devo ter uma herdeira o argolas vai ter que esperar um pouco, mas quem sabe se nao tenho uma prenda para os meus anos!!! Ou entao vou ter que esperar pelo pai natal... :p


Cumps, Zé.
 
rmatos disse:
Zé, sê muito bem-vindo aqui ao nosso cantinho :wink:

Já te tenho como grande amigo...trazer os agora meus S4 Brakes Callipers de Uk até braga é obra :D :D .

Muito Obrigado :wink:

Temos que ser uns para os outros 8)

Eu bem fiquei tentado a colocá-los no meu Passat :lol: :lol: :lol:


Cumps, Zé.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top