continuo aborrecida...
ANIMA-T
PRESERVATIVOS NÃO GARANTEM SEXO SEGURO...
Um amigo meu estava a usar um quando...
foi alvejado a tiro pelo marido dela...
continuo aborrecida...
ANIMA-T
PRESERVATIVOS NÃO GARANTEM SEXO SEGURO...
Um amigo meu estava a usar um quando...
foi alvejado a tiro pelo marido dela...
Belhoooooooootes eu tou cá hojeo sr. Webmaster ainda nao me expulsou
![]()
Descansa, não deve tardar muito :lol:
queres um concelho ou queres te animar?não uso... tens mais algum conselho para me dares?
Obrigado! Tenho um familiar que trabalha na audi e ele tem lá um meccanico que é considerado dos melhores do pais. segunda feira vou falar com ele e fazer um check up para saber o que o carro tem ainda de origem,o que já foi mudado e se vale a pena mudar o turbo para variável. Obrigado pela dica na mesma
queres um concelho ou queres te animar?
Para concelho tenho este: "nao sejas escrava do teu carro, faz do teu carro teu escravo" para rir : "Os homossexuais apoiam incondicionalmente o acordo
ortográfico porque ele transformou os espectadores em
espetadores"
Oh Falcao pareces um velho de 40 anos pah...
Cheer up dude it's friday...![]()
É o Sr. Fernandes não é ?? Esse sim vale a pena... eu vi numa revista a classificação dele...
- - - - - - - - - -
esse fernandes é trabalha da audi? só sei que este é considerado dos melhores dentro das empresas da audi. espero que seja verdade e que me consiga dar umas dicas
Isso são os homossexuais, há outros que não conhecem nem o antes, quanto mais o depois do acordo...![]()
Descansa, não deve tardar muito :lol:
INVADER
Podes desabafar connosco, compreendo que possas estar a passar um mau bocado, mas podes contar connosco.
Estamos aqui mesmo para isso, isso de fazer spam não vai apagar a mágoa que tens dentro de ti.