inverno tenho a carrinha inundada

pois é pessoal á dois dias que chove bem aqui para os meus lados e entao fico com o carro cheio de agua do lado do condutor a frente e tras mas so no chao e o lado do pendura nada,ja fui desentupir o raule ao pé da bateria e o problema continua
 
deves ter um dos buracos de escuamento dagua entupido
e a agua entra pela sofagem,
ades ver se nao tens agua ao pe da bateria ou isso
 
viegas85 disse:
deves ter um dos buracos de escuamento dagua entupido
e a agua entra pela sofagem,
ades ver se nao tens agua ao pe da bateria ou isso

x2

tem tecto de abrir :?: :?: :?:
e que se tem tem penso que este tem umas calhas que canalizao a agua e podem estar emtupidas e o problema pode ser dai....
mx o entendidos na materia que se cheguem a frente..
cups
 
Luis Marques disse:
o escoamento do tecto de abrir é uma mangueira (não sei se tem dos dois lados) mas pelo menos no lado direito na mala junto á pistola da tampa do combustivel. o meu teve esse problema e só á pouco tempo é que vi que tinha a borracha onde essa mangueira encaixa, completamente cheia de lixo.
 
puxas a forra da mala do lado direito, vais ver uma mangueira (a minha é branca) que vai estar metida numa borracha, despipas a mangueira ( cuidado que a minha parecia que tinha a torneira aberta:D) depois puxas a borracha, tem cuidado para não romperes, e vês como é que ela está por dentro, ou sopras ou com um compressor, é que a borracha é aberta na ponta.
entendeste :?: :D
 
Luis Marques disse:
x2

tem tecto de abrir :?: :?: :?:
e que se tem tem penso que este tem umas calhas que canalizao a agua e podem estar emtupidas e o problema pode ser dai....
mx o entendidos na materia que se cheguem a frente..
cups

yup exactamente pode ser perfeitamente daí...na Passat de uma familiar minha tb aconteceu exactamente o mesmo e a solução foi desentupir o esgoto do tecto de abrir que fica junto das dobradiças das portas, sendo que para deixar escoar melhor a agua deve-se cortar a ponta destas borrachas. Depois, abre-se o tejadilho e procura-se por um buraco e com uma peça de plástico ( de preferencia maleável) tenta-se desentupir o esgoto
 
entao verifica todos os tubos de esgoto do tecto
tens um em cada porta da frente e um em cada lado da mala
 
vim agora de mecanico a zona da bateria boi toda limpa novamente e soprada com compressor,e a agura so aparece no chao do meu lugar e do lugar atras do condutor,o tecto abrimos foi tambem todo soprado e tinha la dois buracos um em cada canto e ambos soprados tambem,e reparamos que a zona lombar do banco de tras junto a porta tava molhada provavelmente sera a borracha da porta
 
Back
Top