Falamos v6 3.0 Gasolina nao um tdi um tdi e tdi ja diz tudo
TDI é tipo duracell, é só por gasoleo e andar
TDI é tipo duracell, é só por gasoleo e andar
Já agora podes-me dar uma ideia do custo de manutenção do motor?
Coisas como a distribuição, óleo (qual o mais aconselhado e quantos litros), igual para anticongelante etc.
Tudo o que me poderes dizer agradeço
E tu e outros claro!
Obrigado ray:
Há coisas que me são complicadas de responder, porque o meu sempre foi "mimado" na origem, na Audi. Todas as revisões e manutenção foram feitas lá e contei sempre com uma conta à volta de 500euros para as revisões normais. Outro dia o catalisador decidiu entupir (unico problema que teve se assim o podemos chamar) e ai por um novo chegava aos 800euros, por exemplo
Mais não te sei responder :s
Exatamente, é entre esses preços que podes contar, mais coisa menos coisa! Penso que para premium é bem razoávelCerto.
Na audi não penso que esteja caro.
500€ material mais mão de obra.
Na alfa só pelo material de uma revisão normal pago a volta de 400€.
Exatamente, é entre esses preços que podes contar, mais coisa menos coisa! Penso que para premium é bem razoável
E qual é o intervalo entrr cada muda de distribuição? e quantidades de óleo e anti congelante sabes?
Desculpa te estar a bombardear com a minha curiosidade.
Agradeço-te desde já a boa vontade de me aturar
No problem Quando se quer comprar carro tem que se saber de tudo
Quantidades tanto de anti congelante como de óleo não sei mesmo, e a distribuição não tenho certeza, nunca me lembro de ver isso nas faturas :s Agora é que me apanhaste
Ahah.
Isso do tempo do intervalo é que me chama a atenção.
Porque já li em vários sítios malta que chega a dizer que dá para mais de 200k. Sera isto verdade???
Este já me fui informar melhor e foi aos 180k por aí
Certo.
Mais um motivo para não ser caro. 180m kms não é nada caro.
Na minha opinião
Agora não nos podemos esquecer que estamos sempre a falar de um A6, carro mais pequeno e deve haver coisas que mudam para o A8.