IPAD retina com rnsd e suporte automovel

Boas pessoal, tenho uma questão quero usar um ipad ligado ao radio....e pergunto o que será melhor...usar um aftermarket ou o rnsd?

já agora alguém tem conhecimento de suporte ipad para automóvel? só encontro para cabeceiras e assim...

cumps
 
boas,

Depende para o que queres usar o ipad.

Se para musica so, facil, ligas o jack e fazes a ligação AUX no radio. Contra, tem de ser controlado no IPAD e nao com os controlos do radio.

Se para ver filmes e etc, vai ser um pouco complicado com o RNS. Tens de arranjar um suporte multimedia, normalmente Kufatec. e dps libertar a tv em movimento. Isto no RNS.
Posteriormente, tens de garantir que o Ipad permite a passagem de video. Os iphone 4, por exemplo, nao permite. Tive de fazer o jailbreak para conseguir.
 
jimy tem suporte.. ate pk tem la a opcao para se escolher. o que quis dizer é que nao tem a entrada, pelo menos o meu nao tem, teria de acrescentar.

Seja como for, para injectar video não passa so pelo radio. O ipad tb tem de suportar. Assegura-te disso antes de tomares a decisao
 
O meu RNS-D fiz o teste com uma gopro e passava imagem...com um leitor dvd não... mas isto era mais a nível de passar audio para as colunas do carro pois através de video se não estou em erro em andamento não funciona sem o desabilitar (um interface em separado segundo entendi por aí noutros posts)

isto que o jimy fala..."Eventualmente com um interface podes é emular como se fosse uma cx de CD."...como poderia ser feito?

Dá para acrescentar uma AUX?! isso seria perfeito!!
 
Back
Top