iPhone 3GS

Ola pessoal, alguem me sabe indicar um pais na europa k vendam iPhone 3GS desbloqueados de fabrica? tipo possiveis de adquirir pela aple store?


obrigado!!
 
Eng.Mec disse:
Ola pessoal, alguem me sabe indicar um pais na europa k vendam iPhone 3GS desbloqueados de fabrica? tipo possiveis de adquirir pela aple store?


obrigado!!

Eu tentei comprar em Londres na Apple mesmo e nao me venderam... e era menos 200€ que cá. :|
 
castropereira disse:
eu vou tentar trazer da asia

bangkok ou bali...tanto uma como ourta têm lojas oficiais apple

Atenção que para esses lados as coisas até são baratas mas a garantia não é Worldwide....
 
castropereira disse:
mesmo sendo em lojas apple???

se for muito mais barato arrisco

Eu tenho uma máquina da Sony Com menos de um ano comprada numa loja grande da Sony no Qatar e a garantia aqui não serve...
 
mojorisin disse:
aqui vendem, mas não é barato
http://www.promais.com/index.php?cPath=682&osCsid=e2628e34e7e8a7f4bee5f912c4811c8e

em principio vou comprar um xcarlink para o meu ipod, nesta loja, fica em arcos de valdevez
mas como se sabe em portugal so a Vodafone e a Optimus é k estao autorizadas a vender o iPhone logo esses iPhones vêm do estrangeiro.. dito pela macservice, loja localizada em braga!! www.macservice.pt

No paises onde exista lojas oficiais da Apple (Premium Seller's) os iPhones sao vendidos desbloqueados??
 
Eng.Mec disse:
e pq nao venderam?? mas pediste pra enviar para ca?? em londres msm na loja apple eles sao desbloqueados??

Não, simplesmente quando fui á caixa para o comprar perguntaram-me se eu tinha morada em Londres... e eudisse que era de portugal se não dava pa meter o meu cartão e tal e nada, não deixaram levar.

MiGaLhAs disse:
eu li num forum que os iphones 3gs nao podiam ser vendidos a turistas agora se e verdade ou nao...


Secalhar isso até faz sentido...
 
Tenho um amigo que esta em NEW YORK e queria comprar um IPHONE. Como nao tinha mprada no States, pediu a um casal que os estava a acompanhar para lhe comprar um IPHONE com a morda deles. Só assim é q o consegui trazer para ca.
 
lucianorato disse:
Tenho um amigo que esta em NEW YORK e queria comprar um IPHONE. Como nao tinha mprada no States, pediu a um casal que os estava a acompanhar para lhe comprar um IPHONE com a morda deles. Só assim é q o consegui trazer para ca.
e compraste desbloqueado?? e podes divulgar qt custou??
 
Back
Top