iPhone 3GS

MBarrocas disse:
Não, simplesmente quando fui á caixa para o comprar perguntaram-me se eu tinha morada em Londres... e eudisse que era de portugal se não dava pa meter o meu cartão e tal e nada, não deixaram levar.


Secalhar isso até faz sentido...

Isso é completamente ridículo...qual é o problema de comprar o iphone la...que absurdo...
 
Audi_[S_linEE_ disse:
]
Isso é completamente ridículo...qual é o problema de comprar o iphone la...que absurdo...

É mesmo absurdo... eu já de €ures na mao e perguntam-me se tenho morada em Londres, e eu, não porque? e

eles ha entao nao pode comprar ca.

era 350€ la...
 
MBarrocas disse:
É mesmo absurdo... eu já de €ures na mao e perguntam-me se tenho morada em Londres, e eu, não porque? e

eles ha entao nao pode comprar ca.

era 350€ la...

E pegavas na lista telefonica e davas uma morada qualquer. :S
 
Zé disse:
Duvido e se fosse esse o caso dizias que nao tinhas nenhum na altura... pa proxima vens aqui ao forum e pedes-me a morada. ;)

Agora nem tão cedo lá vou :D

Se soubesse tinha vindo cá... mas tava tão entretido a ver o Audi Channel qd chegava ao hotel! :twisted:
 
Olha eu vou a Londres no final do ano em principio ainda vou andar por la a ver os telemóveis para ter uma ideia...

Qualquer coisa Zé pergunto-te uma morada e compro, se me pedirem comprovativo eu digo que não tenho...

LOL e não estou a ver um porque de não me venderem...

MAs....
 
350€€€€?????? :eek: :eek: :eek:

Qual deles 16Gb certo?? não me digas que é o de 32..

Ando a ver o N97 para oferecer a menina como prenda de natal...pode ser que la também seja mais em conta

Vamos ver
 
Por acaso acho q até era o de 8G. Nao tenho bem a certeza... mas era mais barato que cá... eu tou a começar a desistir da ideia do iphone e a mudar po N96...
 
MBarrocas disse:
Por acaso acho q até era o de 8G. Nao tenho bem a certeza... mas era mais barato que cá... eu tou a começar a desistir da ideia do iphone e a mudar po N96...
mas porquê essa troca?? qual a razao?
 
Eng.Mec disse:
mas porquê essa troca?? qual a razao?

Porque o iphone é mt caro... e pelo que ouvi dizer tem tanta funcão que um gajo nao usa nem metade, e é dificil escrever pq nao traz a tipica pen dum PDA.
So me dava jeito por causa do kit q tenho no argolas.
 
MBarrocas disse:
Porque o iphone é mt caro... e pelo que ouvi dizer tem tanta funcão que um gajo nao usa nem metade, e é dificil escrever pq nao traz a tipica pen dum PDA.
So me dava jeito por causa do kit q tenho no argolas.

quem te disse isso nao tem um iphone de certeza.. ja tive varios htc e de longe a escrita do iphone abafa a de um pda..
e o facto de ter tantas funções é bom.. faz de portatil, ipod, telemovel, etc etc ;)
 
aiidonevs disse:
quem te disse isso nao tem um iphone de certeza.. ja tive varios htc e de longe a escrita do iphone abafa a de um pda..
e o facto de ter tantas funções é bom.. faz de portatil, ipod, telemovel, etc etc ;)

MEsmo sou apologista disso...eu tenho um iphone 3Gb 8Gb e sinceramente é simplesmete DIVINALLLLLLL...em relação a escrita nao digam isso sem nunca terem usado...porque a escrita do iphone é melhor que todos os touch screen em quer ja mexi...DE LONGEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 
aiidonevs disse:
quem te disse isso nao tem um iphone de certeza.. ja tive varios htc e de longe a escrita do iphone abafa a de um pda..
e o facto de ter tantas funções é bom.. faz de portatil, ipod, telemovel, etc etc ;)

Eu tou a dizer isto (ainda n tive nenhum PDA), mas uma pessoa amiga comprou um, e eu tive a mexer naquilo a configurar o email... etc e o que mais notei foi alguma dificuldade a escrever...
 
Back
Top