nmb
Admin
Comprei um Imac 27 ha coisa de 6 meses e n quero outra coisa. Renders de video é uma coisa estupida em termos de rapidez! Ja para nao falar no ecran brutal, etc etc... Custou 2mil euros...sim, é dinheiro, mas o tempo que me poupa recupero esse investimento em 3 tempos.
Agora uma coisa é certa. Se o objectivo do computador é jogar e ir á net, office e por ai, entao sim, compra um "PC" que esta mais virado para Jogos e para o resto qq coisa serve e como tal n precisas de gastar o que custa a mais o MAC.
Se é para trabalhar, principalmente com programas de ediçao de imagem/video...é que nem cheiram os PC!!!!
excelente opinião. nós temos aqui vários iMac24" e já acho um assombro de ecran. os 27" nem comento...
eu estou numa editora há 13 anos com macs. andamos muitas anos com quark3 e depois quark4 já com 10 anos em cima e a bombarem e a sairem revistas. finalmente a administração decidiu passar para adobe indesign. passou tudo para dell a correr xp. vou ser muito sincero. os dell em termos de maquinas até nem dao chatices e o sistema como está super controlado por dominio sem os users puderem mexer uma palha, tb não chateia muito embora tenha os seus dias de paranoias. agora o software adobe, meus amigos. CS4 a bombar em xp nos dell com melhor specs que alguns macs a correrem o mesmo CS4 a diferença é grande. isto dito não só por mim. trabalhem o dia inteiro num cs4 em xp e um dia inteiro num cs4 em mac e vejam a produtividade.
voltando aos jogos, como disse, um gamer à sério claro que não vai para um mac e também não vai para um portatil como aqui foi dito. mas para "jogar" como eu jogo, serve perfeitamente e assim tenho o melhor de dois mundos