Para quem tem um iPad2/3... certamente já repararam que não carrega via_USB port (sem ser um Mac, claro)... dei por ela ontem, atirei-me ao google e descobri que o problema (muito comum) é das portas USB não disponibilizarem energia suficiente para o "esfomeado" iPad... resolvi o stress com o executável "aicharger" da ASUS, que funciona em quase todas as motherboards... no meu HP resolveu e já carrega via_USB:
ASUS Ai Charger - Quick charge your iPod, iPhone and even iPad!
De certeza que não carrega?
ou diz que "Não está a carregar" ?? mas carrega na mesma, só que lentamente
Essa agora...
Então, se o ligar via_USB com 30% durante 1 hora e com a indicação que não está a carregar, quando o desligar do USB ficarei com uns 50%?
:S
certissimo..
No entanto, como diz o nmb, isso deverá ajudar a gerir a voltagem para a carga.
Sempre a aprender...
-------------------------
Outra coisa... consigo fazer uma chamada Facetime do meu iPad para o meu iPhone (usando o #tlm) mas ao tentar fazer do iPhone para o iPad (usando o endereço email) toca uma vez e passa logo a # ocupado.
É certo que deverá ser do facto de estar a ligar "dentro da mesma conta" mas porquê que consigo apenas via iPad -» iPhone? Não deveria dar "ocupado" das duas maneiras?
Entretanto, adicionei um 2º email ao contacto Facetime do meu iPad, e ligando para ele do meu iPhone já funciona tudo sem stress.
Fica a curiosidade...
Outra coisa... consigo fazer uma chamada Facetime do meu iPad para o meu iPhone (usando o #tlm) mas ao tentar fazer do iPhone para o iPad (usando o endereço email) toca uma vez e passa logo a # ocupado.
É certo que deverá ser do facto de estar a ligar "dentro da mesma conta" mas porquê que consigo apenas via iPad -» iPhone? Não deveria dar "ocupado" das duas maneiras?
Entretanto, adicionei um 2º email ao contacto Facetime do meu iPad, e ligando para ele do meu iPhone já funciona tudo sem stress.
Fica a curiosidade...
No iPhone estavas a usar só o número para FaceTime ou o email também?
se no iPhone puseres para usar só o número não deveria acontecer.
Também acontece se tiveres iPhone, iPod touch e iPad com a mesma conta de email para FaceTime ao chamares pelo iPhone, toca nos outros 2 ao mesmo tempo
iPad > iPhone... ok. deteta o nº de telemovel no iphone e toca.. (o nº de telemovel não "conta" no iPad)No iPhone tinha gravado contacto_facetime o #tlm e email.
No iPad tinha apenas o email.
iPad -» iPhone usando o #tlm do iPhone = OK
iPhone -» iPad usando o email = ocupado
(estando "mal", não deveria estar mal dos 2 lados?)
Mas,