iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Como não comprei o meu 4S como sendo um 4G... Não me sinto "enganado"... Mas considero que o 4S já deveria ter saído com essa tecnologia!...

É normal da Apple , sempre q lança algo, já esta ultrapassado, o pior é q não faz para corrigir o problema, ao q eles ganham em cada aparelho dava bem para trocar por novos com as devidas correções e upgrades, e podiam vender os usados como recondiionados em países q nem sequer tem 3G

Para mim é um falhanço descumonal ainda por cima com informação enganosa

É normal da Apple , sempre q lança algo, já esta ultrapassado, o pior é q não faz para corrigir o problema, ao q eles ganham em cada aparelho dava bem para trocar por novos com as devidas correções e upgrades, e podiam vender os usados como recondiionados em países q nem sequer tem 3G

Se tenho comprado um iPad 3 reclamava! E podem querer que tinha o meu dinheiro de volta!... Mas o meu é um 2 e wifi...

Sent from my iPhone using Tapatalk

É normal da Apple , sempre q lança algo, já esta ultrapassado

errado. Falhanço descomunal sim. Ser normal na Apple não. Ser ultrapassado ainda menos. A Apple pode falhar como outras falham mas também inova como outras não o fazem... A visibilidade claro que aumenta também os problemas. A grande maioria nem sabe ou usa 4g...

Ainda há pouco tempo revi a Keynote do iPhone original. Depois procuras pelos modelos da concorrência na altura e é só rir dos SO...

eu fiquei muito chateado por nao ter 4g no meu ipad3!!!!! Alias foi so por isso que comprei :p
mas depois ia devolver e.......nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Apartir de hoje,sou tambem dono de um novo Ipad3. 16gb!!!

Ate agora estou bastante contente!!! Em principio ate vou despachar o macbook air!!!

Agora é começar a encher isto de tanta mod!!!!

Se os sites nao suportarem mobiles sem flash. Nada a fazer e é perca deles visto que a adobe abandonou o flash para mobile e a Apple nunca o pôs.

Bom dia pessoal precisava de uma dica dos mais entendidos nisso...
Para estar no Forum após uma busca normal no Google gasta mais trafego do k usando a aplicação do tapatalk ou é a mesma coisa ? É k só hoje é k instalei a aplicação mas desde k tenho o iPhone quando estava no Forum o trafego desaparece num estante loool

Eu não te posso ajudar porque nunca reparei que me tivesse acontecido isso..Eu por exemplo tenho um limite de tráfego de 4gb partilhado entre o iPad e o telemovel e nunca dei conta de consumo excessivo.

Last edited:
Back