não dá, o link está em baixo
o Mega ainda é fresco e não está a 100%
"Temporariamente indisponível"
é a Mensagem que tenho ao tentar sacar,Penso que seja normal,O mega ainda esta numa versão BETA
O DNT estava ativo ?Hoje o meu 4s fez a mesma treta...
A Maria ligou... Nem fazia som nem vibrava!... Apenas a foto a dizer que ela estava a ligar!... :S
Hoje o meu 4s fez a mesma treta...
A Maria ligou... Nem fazia som nem vibrava!... Apenas a foto a dizer que ela estava a ligar!... :S
trocas pelo meu 4 e resolves de imediato esse problema
6.1 acabou de ser liberada
o JB UT deve de ser publicado esta semana (Segundo o que pod2G disse numa entrevista,o JB UT já se encontra pronto (para quem não sabe pod2G é que esta a "Tratar" dos JB,Nestas ultimas versões)) Mas não recomendam o update antes de ter as certezas todas que já a JB UT para aqueles que querem o JB UT
Os SHSH para quem um 4S é impossível guardar......dia 2 de Fevereiro, está cá fora, o JB UT.
...não se esqueçam de antes, guardar as SHSH's e façam o update como "eles" sugerem, via restore....
Actualizei o iPad e o iPhone para o 6.1... ambos "bloquearam" a meio... tive que repor os factory_settings e restaurar com cópia de segurança para resolver... nunca me aconteceu num update.
:S
Eu comprei os...Posso dizer que são muito bons!malta alguém tem o iphone5? se sim o que acha dos headphones que vêm com ele? são bons, funcionam no pc?