iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

Boas Pessoal!

Procuro duas apps e gostaria de saber se alguém tem boas sugestões....

- Uma app para gerir as despesas da viatura, consumos, etc... Já testei algumas, mas não fiquei satisfeito...

- Uma app que desse para inserir várias chaves do euromilhões e que sempre que houvesse um sorteio desse para verificar se alguma das chaves tem algum prémio.


Aguardo as vossas dicas... :)
 
Viva,

Estou com algumas dificuldades no Tapatalk, mas apenas neste fórum. Quando tendo subscrever as notificações de determinado tópico, ou o inverso, retirá-las, dá-me sempre "Subscribe error. Try again". Já aconteceu a alguém. Tenho um iPhone 5.

Abraços
 
Viva,

Estou com algumas dificuldades no Tapatalk, mas apenas neste fórum. Quando tendo subscrever as notificações de determinado tópico, ou o inverso, retirá-las, dá-me sempre "Subscribe error. Try again". Já aconteceu a alguém. Tenho um iPhone 5.

Abraços

Isso também me acontece por vezes, seja no iPhone ou no Galaxy. Volta e meia lá aparece isso, depois fecho as app's, volto a abrir, dá esse erro, volto a fechar tudo e depois quando abro e tento conectar já dá.

Ou então também me aparece esta mensagem "Failed to connect to forum please check with the forum administrator if this problem persists". A solução é a mesma para os dois erros.:D

Verifica se tens a última versão da App Tapatalk, se não tiveres actualiza.

;)
 
Isso também me acontece por vezes, seja no iPhone ou no Galaxy. Volta e meia lá aparece isso, depois fecho as app's, volto a abrir, dá esse erro, volto a fechar tudo e depois quando abro e tento conectar já dá.

Ou então também me aparece esta mensagem "Failed to connect to forum please check with the forum administrator if this problem persists". A solução é a mesma para os dois erros.:D

Verifica se tens a última versão da App Tapatalk, se não tiveres actualiza.

;)

Tenho a última versão (Tapatalk 2). Já tentei essas possibilidades todas: fechar, abrir, reiniciar,...

Mas como disse, apenas acontece com este fórum. Haverá alguma incompatibilidade com esta versão da App?

Abraço
 
Tenho a última versão (Tapatalk 2). Já tentei essas possibilidades todas: fechar, abrir, reiniciar,...

Mas como disse, apenas acontece com este fórum. Haverá alguma incompatibilidade com esta versão da App?

Abraço

Pois às tantas existe falta de compatibilidade do fórum com a versão da App... :S
 
Eu tenho tapatalk normal e nada a apontar...Só me da erros quando estou em 3G e que a ligação é lenta...Se não nada a apontar
 
25k09pu.jpg

:D
Vai me ser muito útil...Sobre tudo no Esqui,Para evitar a condensação e a ativação das famosas "Pastilhas de humidade"
 
Last edited:
Back
Top