Se tivesses o 5 ainda pensava nisso!...
Compra masé um android moço. lol
Se tivesses o 5 ainda pensava nisso!...
Compra masé um android moço. lol
O problema não é do iPhone, pois todos os iPhones que tive sempre funcionaram bem com os BT dos audis. O problema é que ao atenderes no telefone e assume que queres que a chamada seja realizada no equipamento e não no kit. Não sei que volante tens, mas a mudança para um MF seria de considerar, pois é muito útil, além de ganhares varias opções como ter a lista de contactos no CB.Boas,
No meu iphone 4 tinha um problema com o BT do meu a3 ( tenho BT com um concert III). O que acontecia era quando o telemovel estava ligado por BT ao carro e recebia uma chamada, tocava nas colunas do carro a chamada mas depois de atender no iphone (não tenho comandos no volante e o concert não permite atender nele), o som da chamada dava no iphone em vez de sair pelas colunas do carro e eu tinha que ir manualmente mudar para o BT do carro.
No iphone 5 tambem existe este problema? No 4, mesmo com as versoes mais recentes de iOS tinha esse problema.
Nem mais Miguel!
Tenho um Ford que acontece exactamente o mesmo!
atendendo no volante é imediato, se atender no iphone assume como não bluethooth!
Tenho notado o Mesmo no meu 4S :SBoas pessoal!
Ontem atualizei o iphone para o IOS 6.1.2 e agora está a descarregar bateria que nem um doido... A ultima versão que tinha instalada era a 6.1 e tinha bateria para 2 dias na boa... agora nem para um dia chega... alguém está com os mesmos problemas? Pelo que vejo na net é generalizado... O equipamento em causa é um iPhone 4.
Boas pessoal!
Ontem atualizei o iphone para o IOS 6.1.2 e agora está a descarregar bateria que nem um doido... A ultima versão que tinha instalada era a 6.1 e tinha bateria para 2 dias na boa... agora nem para um dia chega... alguém está com os mesmos problemas? Pelo que vejo na net é generalizado... O equipamento em causa é um iPhone 4.
mas não devia ser assim Miguel
só devia activar a porta GPS on request!! e não estar sempre ligado