nmb
Admin
"like"
é igual ao meu, e tb ja ouvi esse comment... "ahh.. as tuas teclas ficam acesas...!!"
e se for de noite então até se pasmam porque não fazem ideia do jeito que dá
"like"
é igual ao meu, e tb ja ouvi esse comment... "ahh.. as tuas teclas ficam acesas...!!"
É esse DESIGN da Apple que sempre me deixou boqueaberto... e agora in-loco com o IPhone4 vejo pormenores brutais! Um tlm feito de Aço com Vidro preto no 2 lados? FDS!
Ainda me lembro de ir a casa do wochi e ficar estúpido a olhar para aquela coisa branca (IMac xpto) em cima da mesa:
"Onde está a torre?" - perguntava eu!
o wochi só quer isso para jogar ping-pong
... e as funcionalidades mais basicas como recibo de entrega de mensagens, simplesmente não existe!
(...) Em termos de autonomia é uma autentica "Bost@".
As mensagens, se receberes um aviso de erro aquando do envio é porque não foi enviada. Caso contrário significa que foi entregue. (foi o que me foi explicado)
A autonomia, é verdade.. a mim dura exactamente 1 dia.. Mas para a quantidade de tech que aquilo tem, não me admira!
--
Quanto ao tópico, sou utilizador fervoroso da marca e quase desde sempre que utilizei mac.. Ainda nos antigos G3!
Só de cabeça, por esta casa já passaram: ibook g3, powerbook g3, imac g5 17", macbook pro 2.16 c2d, macbook 2.0 c2d, mac pro quad-xeon, iphone 3g, ipod photo, ipod video 60gb, ipod mini 4gb, ipod shuffle 2nd 2gb, ipod nano 4gb e agora um outro iphone 3g e um 3gs! No trabalho tenho um imac i5 27"! yeah!
Portanto sim, estou muito satisfeito com a marca, não sendo ainda assim um defensor acérrimo. Quem gosta gosta e sabe porque, quem não gosta critica, e ok.
Nenhum bate isto Nokia N8
[video=youtube;p1fH9_Vo3xM]http://www.youtube.com/watch?v=p1fH9_Vo3xM[/video]
eu percebo essas opiniõs sobre o iPhone e até acho que têm razão. como utilizador da marca há muito tempo, sou dos primeiros a apontar problemas.
para mim o mais estúpido foi de o iPhone original nem dar para copy e paste. e foi preciso um puto através de jailbreak conseguir o implementar system wide e de uma maneira super simples. foi uma grande vitória contra uma equipa de developers de luxo que a apple tem.
bluetooth é outra. que não tenha no inicio até aceito. que ainda não esteja a 100% na quarta versão do SO é no minimo ridiculo. por exemplo a google saltou em cima da apple por não trazer bluetooth. mas quando saiu o android, também não trouxe devido a "complexidade da norma". mas o que é certo é que o bluetooth do android é agora completo e o da apple... até o meu antigo nokia 6600 tinha BT a funcionar em pleno...
e depois da MS ter o windows mobile até à sua versão 6.5, sai o windows phone 7. e bluetooth. ahh espera tb não trás. e depois da MS gozar com a apple devido a ter de se usar obrigatoriamente o iTunes, o windows phone 7... tem de obrigatoriamente usar o Zune! wow...
MMS por exemplo na versão inicial até se percebe. não há MMS nos EUA e o iPhone original só foi nesse mercado mas já todos criticavam. mas neste caso sem razão.
continuo a não achar o iPhone um bom telefone e para empresas muito menos. mas para "telemovel multimedia" que será o titulo mais acertado, venha quem vier! ahh e não me falem de preços. vejam quanto custavam um nokia n95 quando saiu. um n97 quando saiu. quanto custa um Galaxy S, um HD2? iPhone caro? poupem-me!
Isso era pra rir? :lol: Certo? :lol:
Se foi o que te disseram... Wrong!!!
Mais uma, tenta enviar uma foto ou receber de outro telefone... Pois... Ou são os 2 Mac ou então...
Mas tal como disse no meu post anterior... É uma "Boa" maquina!... Daí o ter comigo!...