Ok. obrigado, eu pensei que ao ligar o iphone ao pc para actualisar tinha lá as versoes postriores a minha e eu escolhia a que queria, a final não é assim.Deixa te estar no 6.0.1, ao fazeres update ele vai logo para o 6.1.3, e esta mesma versão não tem JB UT (se desligas o Iphone precisas do PC para ele voltar a arrancar)
Provável que a bateria tenha dado o berro...Quem tem macpro ? Tenho um problema o meu nao quer carregar, isto é, eu ligo o carregador mas fica sempre com a luz verde e nao âmbar. Já tirei a bateria fora e desliguei o carregador pressionei 10seg no power e nada sugestões ?
o ecrã não vai ficando branco aos pouco? ou é só as letras que desaparecem ?Ajuda pode ser repost ou alguma questão básica.... No meu iPad desaparecem letras dos textos e nao se consegue ler nada, desligo e ligo e fica tudo bom, depois com o tempo volta ao mesmo.... O que será?
como te disse, restaura isso, Pode ser só um Bug a nível de Software.
Mas é muito provável que seja a nível de Hardware...
Ja agora que Ipad é? 1,2,3, Retina, Mini?
Nao teve uma queda "recente" ?
Ja vai na 5 Beta, Penso que nos inícios/Meados de Setembro será revelada a versão final...IOS 7... Nunca mais chega??? :S
Nao, recentemente nao sofreu nenhuma queda. É um ipad3 e o estranho é que por exemplo a app do facebook crashou e começou a fazer isso, mas o Safari continua na boa....
Com o tempo vai começar a piorar, outra coisas estranha o á, o í, nao aparecem nos feeds do face, nao aparecem quando estou a escrever no chat, mas aparecem quando submeto o texto do chat.
Outra coisa que reparei é que quando vejo algo escrito em grego, a ordem das letras fica toda maluca naquele idioma.