...bom...estou com um stress, mas penso que não tem nada a ver com o IOS7.
...não consigo enviar sms, para alguns Nºs e não consigo perceber porquê.
...alguém já teve esse stress?
O que é que acontece? Dá erro a enviar? A pessoa não recebe?
...bom...estou com um stress, mas penso que não tem nada a ver com o IOS7.
...não consigo enviar sms, para alguns Nºs e não consigo perceber porquê.
...alguém já teve esse stress?
sms ou imessage?
iPhone não tem concorrência...se tivesse era barato como androids...androids é que tem concorrência... Produto é novo com 64 bits e querias o k?
O que é que acontece? Dá erro a enviar? A pessoa não recebe?
eu ainda não percebi porque é que fazem deste tópico, e do android a mesma coisa... uma guerra tipo o do tópico do futebol...
não seria mais benéfico para todos os users terem estes 2 tópicos livres deste tipo de mesquinhice, e mantê-los limpos para que quem realmente recorre a "eles" conseguir de facto esclarecer as suas dúvidas?!!!
Embora "veja" um ataque desigual em ambos os tópicos a minha opinião sobre o assunto mantêm-se...
Tens razão sim senhor
Abrir os olhos, tb nunca fez mal a ninguém
Eventualmente podes conferir o número, adicionar o indicativo do país ou tirar... pode ser algo do género.
Alguem com problemas na app do Gmail?
Abro o Gmail, forço para ele actualizar, fica a pensar uns segundos e depois a app fecha-se sozinha e pede para enviar relatório de erros..
Já reiniciei o iphone mas continua igual...
Mas também não tens que andar armado em testemunha de Jeová (sem intenção de ofender ninguém) a pregar a tua religião a todas as portas... quem quer abrir os olhos abre, quem não quer não abre É simples.
Alguem com problemas na app do Gmail?
Abro o Gmail, forço para ele actualizar, fica a pensar uns segundos e depois a app fecha-se sozinha e pede para enviar relatório de erros..
Já reiniciei o iphone mas continua igual...
Já passas-te um vírus ao telefone!...
Coençidençia ou não, fiz reboot ao router e por agora tá a funcar bem...