iPhone, iPad, iMac, iPod... - O TÓPICO

ja ta a fazer ;)

nao perco nada tb

sinceramente não sei como se faz o JB, ainda nao perdi muito tempo em leitura nem conheço os termos usados em "cozinhar" e "flashar" novas rom´s

Ora bem, deixem-me fazer um update em relação á autonomia do 4S e IPad 2...

O Iphone 4S surpreendeu-me pela positiva, uso as suas funções ao máximo todos os dias e o sacana do telefone aguenta-me mais de 2 dias sem levar carga!!! Posso dizer que aguenta praticamente 3 dias!... :twisted:

O iPad 2 é impressionante, pois utilizo diariamente para postar aqui no fórum e tem uma autonomia brutal! Pois só o carrego, tal como no telefone, quando esta mesmo a 1% de bateria! E dura-me cerca de 4 dias...

Uma diferença em relação ao 4 que eu tinha é que a bateria do 4S vai mesmo até aos 1% a funcionar, coisa que o 4 não fazia!

Portando em relação aos updates que fiz recentemente só tenho a dizer bem!!! :twisted:

o meu Ipad, tb dura pelo menos 3 dias
e o uso q dou é mais ao meio dia na hora do almoço com wifi ligado ver filmes, noticias etc... e depois a noite a minha princesa ta para ai 1 hora com jogos e filmes sempre a bombar

ainda ontem o carreguei ao fim da tarde, tive com ele a vontade mais de 1 hora e hoje de manha ainda tava com a bateria a 95%

o meu Ipad, tb dura pelo menos 3 dias
e o uso q dou é mais ao meio dia na hora do almoço com wifi ligado ver filmes, noticias etc... e depois a noite a minha princesa ta para ai 1 hora com jogos e filmes sempre a bombar

ainda ontem o carreguei ao fim da tarde, tive com ele a vontade mais de 1 hora e hoje de manha ainda tava com a bateria a 95%

Como e que posso descarregar filmes nisto? Qual é o formato? Codec? E onde os vou buscar?

Back